Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

5.365

bf950fa4016751870459c91547d08c33.jpg

Hoje vou me abrir e cozinhar por aqui umas emoções. Há uns anos atrás li uma entrevista da Angelina Jolie onde ela dizia que o maior medo dela com 16 anos era ser uma pessoa desinteressante. Penso que podemos dizer que nunca chegou a esse ponto (pelo menos nas revistas parece que é uma pessoa integra e respeitosa pelo que faz na ONU).E intrinsicamente esse sempre foi o meu medo. 

 

Os meus "role models" sempre foram pessoas cultas e que para mim são o google offline. E por isso sempre achei que isso nunca se passaria comigo. Mas a verdade é que há medida que os anos passam vejo me, parada. Uma das razões até sei porque, porque digamos que a função que tenho é criativamente suicida. E por muito que eu tente re-inventar algum processo, melhorar, o disco vira e toca o mesmo. 

 

E neste ultimo tempos tenho me sentido assim, desinteressante. Eu sei que nós não somos os que fazemos profissionalmente, mas o que fazemos da vida. E é ai que encontro um empasse: é dificil de manter as duas coisas ao mesmo tempo porque acaba sempre uma por bloquear a outra. 

 

Mas este ano, este ano, prometi que isto tinha que desaparecer. Volto ao primeiro post,não vou forçar nada e muito menos criar expectativas. E se ficar uma pessoa burrinha? Desde que seja feliz é isso que me interessa.

E mais, decidi que estou farta de pensar em agradas os outros, que é que eu ganho com isso ? FRUSTAÇÃO!

 

Quem está comigo nsta guerra contra o medo e a favor de ser feliz??

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis