Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

About me

IMG_0247.JPG

Olá e sejam bem-vindos ao meu canto aqui na Internet!

Sou a Sofia Gonçalves, tenho 27 anos, com alguma experiência de vida e ainda perdida. Tenho muita que quero fazer e não sei bem por onde começar. Vou experimentando por aqui e ali, porque sou uma curiosa em geral, e o “The Daily Miacis” é um reflexo disso.

Já fui bailarina de ballet clássico, já fui karateca, quase que fui nadadora de competição (por um ano que não fui). Agora o meu último vicio é o ginásio, e bicicletas. Adoro bicicletas, e andar nelas, principalmente vintages. A minha viagem à Holanda foi um pesadelo porque a minha vontade era pegar emprestada umas das bicicletas holandesas que havia em todos os cantos e vir assim para Portugal.

Sou bióloga e mestre em Ecologia, aonde estudei os tardígrados de Portugal. Sou uma apaixonada pela natureza, tenho a uma obsessão por cactos e ando sempre atrás de insectos, repteis e anfíbios. Tento sempre nas minhas acções e modo de viver ter em conta e proteger onde vivemos.

Sou mulher e por isso adoro também modas, coisas bonitas, e mundo da cosmética, principalmente o mundo dos cremes e das unhas. Mas como tal tenho sempre em conta o que compro e o que uso. E como uso.

Sou curiosa e autodidacta, tendo como vários hobbies relacionados com o trabalho manual: costura, desenhar, pintar, culinária,etc. E colecciono conchas que apanho na praia, nas imensas caminhadas que faço.

Sou uma geek, nerd, whatever, embora alguns me chamem romântica ou ainda criança. Gosto de mundos de fantasia, gosto de jogar no computador/consola (não queiram jogar Singstar ou Super Mario comigo), adoro ler e sou uma colada em cinema e séries.

Sou filha, neta, namorada, prima, amiga, colega. Não vivo sem eles. E como qualquer pessoa sou produto da dinâmica entre o que eu sou e o que eles me dão.

Sou uma animal lover, e adoro incondicionalmente os meus gatos e o meu cão. Já tive tantos que fizeram parte da minha vida e me deixaram, mas continuam comigo todos os dias.

Espero que gostem do meu canto, onde mostro as minhas várias facetas. 

 

1 comentário

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis