Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Actualização do Blog // Ponto da Situação

Tenho que começar a semana com os pontos no "i". Houve umas certas mudanças aqui por estes lados, e que me complica a vida em gestão de tempo. Maior parte é boa noticía, mas ainda assim tenho problemas em gerir o tempo. E eu gosto de levar as coisas com calma, e tentar fazer tudo direito. Porque trapalhada só trás trapalhada na minha opinião, e trabalho por metade não é nada.

 

Assim sendo, algumas coisas vão mudar por aqui. O projeto 366 vai desaparecer, não por preguiça mas porque ia se tornar chato ao final de algum tempo, com algumas fotos repetidas. Segundo, nalguns dias ando tão ocupada que sim esqueço e quando lembro não tenho nada de especial para fotografar. Ainda assim tiro bastantes fotos, portanto estou a pensar num registo mensal.

 

Segundo, o projeto post-crossing vai ficar em stand by. E, este não é por minha causa (inteiramente). Eu compreendo, e como se está a passar comigo, que a vida passa e acontece e esquecemo-nos ou simplesmente não dá. Mas temos que entender que quando dizemos eu vou participar em algo, senão dá avisamos as pessoas. Bastantes pessoas avisaram me que não deu para enviar ou ia atrasado e sem problema, eu avisava as pessoas que tinha de avisar e a coisa continuava. Agora sei de alguns casos que isso não aconteceu, e eu não acho que seja justo. Porque o parceiro gasta um pouco do seu tempo para escrever, comprar o postal se for o caso, e tem de ir a um local para enviar a carta. E penso que se deveria ter isso em consideração. Então o post crossing vai passar a ser da seguinte forma: não há chamadas mensais. Vai passar a haver um widget na barra lateral do meu blog, com o tema post crossing. Quem quiser pode trocar correspondência comigo e se existir um grupo considerável, e compremetido, poderemos trocar entre nós. Por agora o projeto vai diminuir, porque embora não seja bom os justos pagarem pelos pecadores, não posso andar sempre a mandar e-mail a perguntar se enviou, e e-mail a perguntar se recebeu e havia situações em que simplesmente não posso obrigar a pessoa a enviar um cartão certo?

 

Terceiro e último, vai desaparecer a lista dos filmes e séries que quero ver e só aparecerá a lista do matiné.

 

Espero que esteja tenham tido um bom fim de semana e que uma semana boa venha por aí! Amanhã começamos com receitas!

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 22.02.2016

    Oh, obrigada! É tão bom ouvir isso! :)

    É, e espero que corra tudo bem.

    P.S.: a receita da tua granola é di-vi-nal! Estou obcecada! Eu só quero que chegue o pequeno almoço para comer aquilo :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis