Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

"As Delicias da Ella"

1507-1.jpg

 Este livro é fantástico! Não sou grande adepta deste livro de receitas extremistas,alias quase nunca compro livros de receitas. Contudo como ando a evitar o gluten (não cortar por completo porque tenho sensibilidade e ou não sou completamente alérgica), queria ver ideias de receitas.  Tem como em todo lado coisas que nunca na minha vida comeria ou fazia, e tem coisas que  ainda estou com o pé atrás como usar tâmaras nalgumas receitas. Para mim aquilo tem imenso açucar. Contudo tem receitas fantásticas! 

 

Primeiro ela tem o livro dividido por capitulos. No primeiro capitulo ela explica porque é que teve que mudar a dieta: teve uma doença em que lhe foi diagnosticado viver mal com medicação crónica. E ela ao mudar a alimentação para uma alimentação saudável, conseguiu demonstrar o poder da cura que a alimentação tem. E mais, como ela também não sabia cozinhar e teve que aprender tudo do zero, não gosta de estar horas a cozinhar, e é gulosa, este livro à partida tem muita coisa que eu vou gostar. E subiu ainda mais na minha consideração quando ela, finalmente depois de eu ter pesquisado não sei quanto tempo na internet, explica a diferença da aveia sem glúten e com glúten: não é a aveia que tem o glúten, mas é o local onde é processada, que geralmente é em fábricas com outros cereais que têm glúten e por isso podem conter vestigios.

 

Tem receitas saborosas, com óptimo aspeto e fáceis de fazer. Não tem ingredientes muito dificeis de arranjar, no entanto e como ela diz, alguns necessários diariamente são caros como o óleo de coco para cozinhar. Mas as vezes fazendo as contas as coisas batem ela por ela. E há que estar atento às promoções que é o que ando a fazer. 

 

Quem já conhecia? 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

11 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis