Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Babé Spot Control Stick

Hoje venho falar de um problema que acredito que um grande número de mulheres passam por ele e não só na adolescência: as malditas borbulhas, aquele "ser" que existe para nos atormentar nos dias em que precisamos de ter a cara com melhor aspeto. Eu nada me controla, elas aparecem misericordiosamente todos os meses,  mesmo tendo eu cuidados, ou não. Os cuidados só faz com que aparecam menos ou menos fortes. Mas elas lá aparecem na face para me lembrar que existem, não me fosse eu esquecer...

No verão tive uma altura desesperante, e precisava de ter a minha cara mais ou menos limpa. E dirigi me à parafarmácia mais próxima, onde me indicaram este stick da Babé.

IMG_1002.JPGEste stick, vem de uma linha, a Stop AKN dos laboratórios Babé, produzida para ajudar a controlar o excesso de oleosidade, ajudar a reduzir as imperfeições como a reduzir o brilho da pele. Com um composto de Zinco PCA, extrato de bardana e biotina, mais Hammelis e Ácido salícilico, tem o que é necessário para apresentar propriedades anti-inflamatórias, anti-bacteriana, anti-séptica, antioxidante e limpeza purificadora. Como tal, para um melhor controlo quando numa situação difícil é melhor usar a linha. Mas não foi o que fiz, porque a minha pele é esquisita e tive medo de arriscar a usar um creme para me reduzir a oleosidade e depois ficar com a pele excessivamente seca noutras zonas.... Comprei o stick e fui utilizando-o nas zonas problemáticas: ao redor da boca e queixo, e nas têmporas. O que é que eu noto? Noto realmente que a borbulha seca e não ficando com crosta, maior parte das vezes só com uma aplicação, mas infelizmente este stick não trata de outro problema grande meu. fazer desaparecer a mancha da borbulha. Mas é para isso que existem os corretores, certo? 

Penso que é uma boa solução para os dias mais problemáticos da nossa pele, no entanto não esquecer que devemos sempre ter uma rotina de de limpeza diária optimizada às necessidades da nossa pele, e portanto quando temos a pele mais oleosa devemos usar produtos que ajudem a reduzir, e de vez em quando utilizar máscaras próprias para reduzir a oleosidade, como máscaras com argila.

Sinceramente,

Sofia G.

18 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA

Parceria


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis