Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Back to the origins

A semana passada foi outra semana complicada, poderei dizer que bati quase no fundo. Para além da ansiedade ter aumentado tive um problema com um familiar e fiquei em choque e custou a passar. Mas cá estou, novamente operacional. 

 

Mas por bem que esteja, estou sempre a pensar " E agora?". Ando num momento de retro-inspecção. 

 

Estou num momento da minha vida que muitos dirão "É a vida de crescido". Mas, então penso para que nascemos. Estou num momento da minha vida em que perdi muitos dos meus sonhos e tenho medo de agarrar os poucos que tenho porque, o receio de me desiludir de novo é tão grande, que nem sequer tento. Não é o trabalho que me assusta, é mesmo fazer o caminho todo e chegar ao final, e mais uma vez me fecharem uma porta. E e esse "barulho" da porta a fechar que me trás pânico.

Depois penso, há mais do que isto. Há mais Sofia que isto. E vejo tantos exemplos de pessoas que lhe foram fechadas portas sem fim, e continuaram. Sim perdi os meus sonhos, sim sei que muitos ficarão para sempre fechados numa gaveta intutilada " E se?", porque só ocorrerão se eu vivesse num universo da Marvel e existessem quinhentas mil Terras devidos aos quinhentos mil universos alternativos, e num deles eu era o que eu queria ser. 

 

E então, nestes ultimos dias,enquanto aos poucos a minha alma e corpo vão recuperando, quando paro e olho para mim, levanto a cabeça e penso" Onde está aquela Sofia? Aquela que não queria saber do que poderia vir e que poderá ser? Aquela que com um pequeno pedaço de pau podia mudar mundo? Há quantos anos não a vejo?". E comecei a refletir no que se tem passado nestes ultimos anos e vejo que muito mudou. E muita coisa foi um pouco "porque somos crescidos ai e tal e coisa tem que ser". Mas porque? 

 

Hoje, hoje mesmo, bato com o pé no chão e digo "Não". Digo não a fazer aquilo que é suposto só porque. Digo sim ao que era de antes: a Sofia que não queria saber, e seguia os intintos não interessava o quê. 

Assim, hoje resolvo voltar às origens. Resolvo voltar ao que era. E aos pequenos passos, vou voltar a crescer. Vou voltar aos poucos fazer aquilo que sou eu, fazer aquilo que me dá prazer mesmo que implique tudo e nada. 

 

E depois desta entrada tão melancólica, espero que esteja tudo bem com vocês e me aguardem! Quem eu vou voltar por aqui! O blog pode mudar um pouco mas a Sofia vai ser a Sofia :D

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

3 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis