Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #14

7a79cd51561d66cabbaf28a74b23af90.jpg

 Esta semana, li um post de uma das minhas bloggers americanas favoritas, The Dainty  Squid, em que ela falava do mito do que devemos fazer à medida que a vida vai passando. Bastante pertinente uma vez que estou a entrar numa fase em que muitos passam para aquelas passos tipicos da vida e eu simplesmente não quero saber. E não tenho problema com os outros, excepto quando me chateiam com isso. Porque eu não faço, porque eu não quero... Cada um tem a vida como quer, e já tive muita coisa forçada, não posso ter a minha opção de vida?

Depois vi este lembrete, que me levou a  pensar nas histórias que criamos na nossa adolescência do que será o plano futuro, em que  são poucos o que seguem o guião: muitos mudam de ideias e muitos a vida assim o forçou como o meu caso num aspeto. Mas este lembrete fez me ainda lembrar noutra coisa mais importante: amizades. É que é realmente quando nos afastamos que vemos que quem pensavamos que nos fazia bem afinal só nos fazem mal. É triste quando temos pessoas que tinhamos em boa consideração, cairem do nosso pedestal por.... mesquinhices.  Pessoas que ajudamos quando estavam mal, mas quando nós precisamos, a coisa é outra. Que te considerem amigo para uma coisa e não amigo para outra. Eu sou muito pão-pão, água-água, e gosto das coisas claras. E portanto como eu tenho que pensar em mim porque preciso mais do que nunca neste momento, passo à expressão, estou me a cagar para os outros estejam em que época da vida estejam.

A vida vai passando e o que vale é "tropeçarmos" em amizades que não estavamos a contar que se transformam em mudanças boas na vida.

E assim o bitaite transformou-se num testamento!

 

Bom fim de semana minha gente! É bom saber que vos tenho dessa lado! Alegra me os dias!

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA

Parceria


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis