Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #14

7a79cd51561d66cabbaf28a74b23af90.jpg

 Esta semana, li um post de uma das minhas bloggers americanas favoritas, The Dainty  Squid, em que ela falava do mito do que devemos fazer à medida que a vida vai passando. Bastante pertinente uma vez que estou a entrar numa fase em que muitos passam para aquelas passos tipicos da vida e eu simplesmente não quero saber. E não tenho problema com os outros, excepto quando me chateiam com isso. Porque eu não faço, porque eu não quero... Cada um tem a vida como quer, e já tive muita coisa forçada, não posso ter a minha opção de vida?

Depois vi este lembrete, que me levou a  pensar nas histórias que criamos na nossa adolescência do que será o plano futuro, em que  são poucos o que seguem o guião: muitos mudam de ideias e muitos a vida assim o forçou como o meu caso num aspeto. Mas este lembrete fez me ainda lembrar noutra coisa mais importante: amizades. É que é realmente quando nos afastamos que vemos que quem pensavamos que nos fazia bem afinal só nos fazem mal. É triste quando temos pessoas que tinhamos em boa consideração, cairem do nosso pedestal por.... mesquinhices.  Pessoas que ajudamos quando estavam mal, mas quando nós precisamos, a coisa é outra. Que te considerem amigo para uma coisa e não amigo para outra. Eu sou muito pão-pão, água-água, e gosto das coisas claras. E portanto como eu tenho que pensar em mim porque preciso mais do que nunca neste momento, passo à expressão, estou me a cagar para os outros estejam em que época da vida estejam.

A vida vai passando e o que vale é "tropeçarmos" em amizades que não estavamos a contar que se transformam em mudanças boas na vida.

E assim o bitaite transformou-se num testamento!

 

Bom fim de semana minha gente! É bom saber que vos tenho dessa lado! Alegra me os dias!

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Copyright © The Daily Miacis