Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #40

ceramics.png

 Não é para todos, mas o meu fim de semana começa mais cedo. Tirei a tarde de sexta. 

Nâo precisam de me deitar olho verde, porque já tenho a tarde ocupada:  a tratar duns assuntos chatos, a limpar aquelas arestas que andamos a arrastar, a arrastar, até que já não podemos adiar mais e ao mesmo tempo limpamos várias arestas. Sabem, ir àqueles locais que só nos nossos pesadelos, como serviços municipalizados. E mesmo em casa também tenho de tratar de algumas coisas, atualizar o bullet journal (tenho me portado um pouco mal neste aspeto).

 

Por isso, é, começo o fim de semana a abrir com tarefas chatas, e como senão bastasse estou em paranoia que entrasse num supermercado nesta altura do ano e é só amendoas e chocolate! E folares! E outras cenas que eu gosto!

 

O prazo para o Abril Livros Mil está a acabar!

 

Participem na leitura do Clube de Livro Companhia da Tinta!

 

Adoro o blog da Vânia porque me identifico em muitas coisas, e ela demonstra com todos os defeitos como é possível conseguirmos conviver com ansiedade.

 

Há algum tempo que pretendo escrever algo mas nunca tenho muita coragem e o que escrevo não gosto. Nunca fui muito amante de fanfiction, mas depois de ler este post ja fiquei um pouco mais convencida.

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

 

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis