Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #42

ceramics (2).png

Detesto receber chamadas que não espero de números estranhos. Pode parecer ridículo, mas naqueles primeiros segundos de impacto, antes de atender a chamada, penso sempre que são más notícias, problemas ou complicações. E ontem, quando recebo a primeira chamada de um número não conhecido, primeiro faço uma cara carrancuda mas lá atendo: podia ser alguém relacionado com coisas do emprego e então tinha de resolver o assunto. 

Do outro lado, ouço uma voz brasileira, que mal se entendia a perguntar me por um Xsara. E eu peço para repetir a pergunta porque não entendia, e para piorar o assunto é que na área que eu trabalho o assunto do dia são carros. Mas Xsara não me dizia nada e disse que não tinha nenhum Xsara, e ele diz que tinha visto o anúncio e queria o carro. Eu digo que não anunciei nada, e ele responde a perguntar se o número não é 9 x x x blá blá, e eu digo que sim, é de facto esse mas não tinha colocado anúncio nenhum. Ele lá diz que se calhar foi engano e desliga. Uma hora depois eu cheia de trabalho até às orelhas, e outra chamada de um número estranho. Atendo e a pergunta era acerca do Xsara. "Meu senhor, já não é o primeiro que me pergunta acerca do carro mas eu não vendo nenhum Xsara e penso que existe um engano num anúncio com o meu número". Bem o senhor até foi simpático e lá descobri que no Correio da Manhã estava por lá o meu número.

Uma pessoa nunca sabe o que nos pode acontecer! E pior é que não sei com quem falar para evitar este equivoco!

 

Este fim de semana vai ser para descansar, mas ainda vai dar para tratar dos passatempos. Não se esqueçam de participar!

 

Nunca fui muito de reler livros, mas tem alguns como o caso da leitura partilhada do Senhor do Anéis, em que não me importo nada de reler. E neste post está claro todos os pontos importantes das releituras.

 

Vicei-me em "Stranger Things". Faço parte da team Eleven!

 

Bom fim de semana!

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

18 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis