Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Cadeia em favores

 

Hoje começa aqui uma rubrica nova intitulada " Cadeira em Favores" onde um assunto é desenvolvido e lança-se a pergunta a uma blogger para responder e lançar uma pergunta a outra blogger. 

 

Eu faço as honras e abro a rubrica.

 

Meus queridos,
 
Por vezes olho para os planos que tinha e os caminhos por onde caminhei. Vejo o mapa do caminho percorrido e  legenda que mais apropriada é "Karma com sentido de humor estranho".
Vejo muitas coisas perdidas principalmente sonhos e esperança, que são a acendalha do coração e da alma. Mas depois paro, e olho para mim. Vejo o que aprendi por esses caminhos, a quem me levaram, vejo a força que me deram e as ferramentas para desvendar mais facilmente os caminhos novos.
Não consigo deixar de pensar: e se seguisse o caminho que estava determinado desde o inicio? Será que era mais feliz? Será que tinha a mesma força que tenho agora?Não deixo de me questionar se, por acaso do destino, tivesse a hipótese de carregar no botão reset, e ter a escolha diante de mim, se escolhia o caminho que já conheço que não me leva pelos planos pretendidos, ou se ia pelo caminho que queria desde o inicio. 
 
Menina mulher, tu que tens uma força imensa, diz me: que caminho devia seguir?
 
 
Espero que gostem da rubrica.
 
Sinceramente,
 

20099812_ua1Qu.png

 

 
 

2 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis