Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Christmas Inspiration // Christmas Blogger Interview with Joana Faria from Written By Joana

Gostaram da entrevista anterior? Então aqui vamos para outra! 

DSC_4107 (1).JPG

Hoje a blogger entrevistada é a Joana Farias do blogue Written by Joana. A Joana, já seguia o blogue e o trabalho dela há um tempinho, mas só há pouco tempo é que resolvi entrar em contacto com ela para fazer a remodelação do atual blogue que ficou, na minha opinião, lindissimo! A Joana tem umas mão de fadas no que toca a mudar o visual dos blogs, é de fácil acesso, e penso que facilmente consegue entender ( ou entende o que é preciso) o que queremos para o nosso blog. O trabalho dela é tão bom que já foi reconhecido, tendo sido publicitado no Blogs de Portugal!. Para além disso, o blogue dela, fala não só dos trabalhos que ela realiza, mas também das situações de dia-a-dia com ela se depara. Sempre muito terra a terra e engraçada. Aqui fica as respostas ao questionário que lhe propus. 

 

  1. Nome : Joana Farias
  2. Blog: Written b yJoana
  3. O teu blog já entrou em espirito natílicio? Ainda não! Normalmente só começo com algumas alusões ao natal lá para dezembro. O tempo que tenho é sempre reduzido e acho que só faz sentido assim!
  4. Que filme mais te marca no Natal? Não é propriamente o filme que mais me marca, mas sim aquele tipo de filme que acho que cai sempre bem vermos no natal: os filmes de animação. O natal é sobretudo para as crianças, pelo menos eu acho que é tão melhor quando somos pequeninos. A magia é diferente, por isso escolho os de animação (que também adoro).
  5. Qual é a tua tradição favorita desta época Natalícia? Não tenho uma tradição, confesso que não sou louca louca louca pelo natal. Gosto mesmo de me sentar e ver filmes, comer doces, enfim! O quentinho da casa é bom e estar com quem se gosta.
  6. Algumas vez escreveste uma carta ao Pai Natal? Qual é a que te lembras melhor? Em pequenina devo ter escrito, mas sinceramente não me lembro. Sou péssima nestas coisas. Mas já destrui uma data de presentes que “o pai natal” tinha junto já em modo “preparação de natal”.
  7. Falando de cartas, ainda gostas de receber cartas “old style”, ou seja pelos carteiros mesmo? Gosto sim. Já não acontece, é verdade. Só quando é necessário, mas uma carta escrita é sempre bom, porque se agarra o papel e parece que se sente mais a pessoa ali.
  8. Que presentes gostas mais de receber? Acima de tudo gosto de receber aquilo que me faz mesmo falta. Podem dar-me de tudo, desde que saibam que eu preciso ou que é algo que já quero há algum tempo. Neste momento, adoro receber livros e/ou filmes que goste. Roupa nunca será demais, isso é verdade, mas é algo que eu mesma vou comprando. Adoro as surpresas do meu namorado, porque acaba sempre por acertar na prenda!
  9. Não passas o Natal sem…. (vou repetir-me, desculpem!) ver um filme de animação ou sem comer uma data de porcarias!
  10. És uma pessoa mais de salgados ou de doces? Com o passar dos anos, tenho-me tornado mais “amiga” de salgados. Adoro doces, mas enjoou-me deles muito mais rapidamente.
  11. Gostas mais de um Natal chuvoso ou friorento? Friorento! Odeio chuva!
  12. Comes até rebentar, ou rebentas só de ver tanta comida? Rebento só de ver a comida! Sou mais olhos do que barriga. Tenho vindo a comer cada vez menos, não só no natal, mas em geral. Tenho um estomago de passarinho.
  13. Gostavas mais de passar o Natal no campo ou na cidade? Na cidade. Eu não sou muito menina de campo, ou melhor, gosto, mas é para descansar!
  14. O que significa para ti o Natal? Atualmente, para muitos, acho que é uma época consumista. Para mim? Quero acreditar que é uma época onde as pessoas tentam fazer mais e melhor uns pelos outros. O ano passado, no dia de natal, estava a terminar um trabalho a um dado momento, prometi, cumpri. E de resto estive com todos aqueles com quem quis e que me quiseram por perto.
  15. Completa a frase “All I want for Christmas is..” Se disser será que se concretiza? Bem, quero ter saúde, muita mesmo e que os que estão por perto de mim também a tenham. Quero ser feliz e sorrir mais vezes. Não sou de sorriso fácil, mas quando sou feliz, sei que sou mesmo. Quero sempre mais e melhor, para mim e para os que me são próximos.
  16. Se fosses uma personagem ficticia, qual eras e como seria o teu Natal. Teria de ser uma princesa Disney (já me chama o meu homem), sem sombra de dúvidas. Uma daquelas que luta e volta a lutar e que acredita e volta a acreditar. Como a Bela, d’A Bela e o Monstro – não fosse este o meu filme favorito. O nome que queria não sei, mas sei que seria uma princesa Disney.

E gosta da "Bela e o Monstro" como eu! :D

Sinceramente,

Assinatura.png

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis