Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Christmas Inspiration // Mix Tape Christmas Songs

Li algures, que o pinheiro em casa, deve ser colocado e decorado, bem como todas as decorações de Natal no dia 29 de Novembro, que em teoria é o inicio do advento. Logo, este fim de semana, é o fim de semana correto para começar a decorar o Natal. Eu não sou daquelas pessoas que decora logo em Novembro, mas gosto de fazer logo nos primeiros dias de Dezembro, porque nem oito nem oitenta: tem se tanto trabalho a decorar, a fazer decoraçoes e a comprar, a compor as coisas, para estar só uns dias? Ao menos que esteja o mês todo! 

 

Para tal, eu sou apologista de que quando se monta o pinheiro, tem que se estar inspirado com espirito natilicio, e que melhor forma? A ouvir músicas de Natal! Existem alguns clássicos que já nem posso ouvir, devido a certos trabalhos, há músicas que ouvi e ouvi e ouvi, repetidamente, no trabalho e em todas as superficies comerciais onde eu colocasse o meu querido pézinho. Por isso deixo aqui algumas da minhas sugestão na minha mix tape old school! Ao clicarem no nome da música vão ter ao youtube. 

Untitled.png

 

 

 Lado A:

Lado B:

Espero que gostem das sugestões! Desejo-vos um bom fim de semana! 

 

Sinceramente,

Sofia Gonçalves

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 27.11.2015

    Ahaha nao acredito a sério? Então eu sou a tua avó a discutir com a minha mae mas nao com o presépio, com a cidade de Natal que montamos: eu quero sempre mais peças e a minha mae diz "tas tola"
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis