Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Cosméticos Finitos | 03

É a primeira vez que aparece por aqui um deste tipo de post. A ver se consigo manter isto atualizado porque eu penso que nem todos os meses tenho "acabados". Eu sou assim muito poupadinha. Então os "acabados" (parece que estou a falar de pessoal...) do mês anterior são:

IMG_1688.JPG

  •  Solução desmaquilhante micelar para peles sensíveis da Bioderma

Já falei dela aqui e não me farto dela. Embora agora esteja a acabar outra água micelar, vai ser uma compra recorrente porque é do melhor até agora. Experimentei uma melhor mas que em termos monetários é um pouco pesada, mas esta água micela em relação dinheiro/qualidade é muito boa na minha opinião. E dura bastante, porque eu uso diariamente, e custou a acabar.

 

  • Condicionador Lavanda Menta do Paul Mitchell

Ainda vou falar deste condicionador, mas não vos posso dizer como eu adoro esta marca. Não é exatamente leve na carteira, para um uso diário, mas é do melhor que há em termos de produtos para profissionais e não profissionais. Os ingredientes são óptimos, e o cabelo fica logo diferente. Este é para acalmar e hidratar, e digo-vos faz tudo o que promete. Já para não falar que ao comprar da linha Tea Tree contribuem para a re-florestação do pulmão do Mundo que é a floresta Amazónica.

 

  • BB Cream Miracle Skin da Garnier

Usei este durante algum tempo porque a minha pele estava a reagir ao da Nivea, mas penso que não comprarei de novo. Não é mau de todo, o poder de homogeneização é bom, e de cobertura são médios, mas a textura é péssima na minha opinião. Facilmente ficava com o creme a sair ou ficava mal espalhado, tinha dias que era impossivel.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 25.04.2016

    Ou "Acabados" ahahahah os acabados do mês são.. :P

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis