Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Dia de "Hide a Book"

Enquanto navegava no site da Goodreads, saltei na noticia em que o dia 18 de Setembro seria o dia de esconder um livro, uma iniciativa da Goodreads com as Books Fairies, que conta com a participação da Emma Watson.

1503944357-1503944357_goodreads_misc.png

 

The Books Fairies é um movimento onde várias pessoas pelo Mundo todo, pegam num livro, novo ou usado, e deixam num local público com uma mensagem. Esse livro é para essa pessoa ler e dar a outra pessoa. Para mim só este objeto de deixar um livro para uma pessoa aleatória qualquer, é algo lindo. Só de pensar que vamos alegrar o dia de alguém, penso que ganha-se e muito. 

 

Este movimento, para festejar o 10º aniversário, juntou-se com a Goodreads e estão a promover um dia para a nivel mundial, várias book fairies esconderem os livros, tirarem uma foto e partilharem para outras pessoas verem e lerem. Devem colocar uma mensagem para as pessoas sabem o porquê daquele livro. As Book Fairies já tiveram o cuidado de criar uma versão free que se pode fazer o download para imprimir, porque até agora tinha-se que se comprar os marcadores ou autocolantes. E não se podem esquecer que não podem colocar o livro nem muito escondido nem muito exposto pois se chove por exemplo, o livro estraga-se. Podem partilhar a foto da localização do vosso livro. Em Portugal temos o instagram The Book Fairies em Portugal.

 

Eu vou participar! E vocês?

#ibelieveinbookfairies

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

 

16 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis