Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Estrelícia Inocos da Inoeh

Remetendo ainda ao que se passou na Expocosmética, dos brindes que tive, e nem reparei no que me deram na altura, houve um que acertaram em cheio, e foi no stand da Inoeh, que tive mais pena não consegui estar direito porque estava sempre cheio, e eu não gosto nada de estar a ver as coisas e ter gente a empurrar-me, ou em cima de mim.

Lembram-se de eu no último post  de nails ter referido que a Purple até agora era a única marca que tinha o tom de vermelho que eu gosto? Retiro o que disse, pois a Inoeh sem me conhecer deu-me exactamente esse vermelho.

IMG_0077Primeiro vou falar da marca, Inoeh, porque eu sou apologista considerar bem e elogiar o que é nosso. Inoeh é uma marca portuguesa recente, criada em 2010, e tal como eles dizem, mesmo em época de recessão há que lutar ao ser empreendedor e por isso tem que se trazer algo inovador. E de fato, vemos isso nas linhas diferentes que eles têm de vernizes. Os tons são variados, e realmente, remete bastante para o gosto das mulheres portuguesas, pois os vernizes Inocos são, e cito "concebido para homenagear a cultura Portuguesa, sem esquecer as exigências da mulher contemporânea".O verniz que eu tive é da gama Cremoso e chama-se "Estrelícia". É um vermelho vermelho, é a tonalidade certa deste verniz, e por isso acho que o nome não é o mais correto que eu estrelícia não associo nada a este vermelho, aliás associo mais ao laranja. Embora a base e a top coat  que usei não seja deles, porque volto a repetir, não consegui ver quase nada do stand, gosto da tonalidade do verniz e da sua textura e consistência. Enquanto os vernizes que são mais consistentes, mais polposos por assim dizer, são mais rápidos de aplicar porque basta uma camada para a unha ficar pintada, a pintura da unha pode tornar-se um pouco complicada porque o verniz não espalha tão facilmente e por vezes pode demorar bastante mais a secar, que é o caso da Purple por exemplo. Os vernizes mais líquidos, como no caso deste da Inoeh, é mais rápido de espalhar (que também pode levar as mais erros, nomeadamente verniz na pele), mas precisei de duas camadas para ficar bem, e talvez uma terceira camada não sei se ficaria mal de todo. Também tenho de referir o pincel do verniz, que abre facilmente e era fácil de controlar. Gosto do resultado final, embora eu seja suspeita porque adoro a tonalidade, mas gostei da rapidez com que coloquei o verniz, como secou, e mesmo a escrever logo no computador, tirar fotografias, mexer em papéis, ainda não tenho marcas ( o que para mim é uma situação win-win).Penso que este vai ser um verniz que vou utilizar muito e já estou a ver também a ser me roubado. E já ando a namorar outras cores da Inocos! :)Sinceramente,Sofia G.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis