Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Garnier Body Tonic

É conhecido que maioria das mulheres (algumas são abençoadas) têm celulite e/ou pele flácida, que com a idade piora, e que no Verão torna-se um pesadelo. Eu acho que desde a minha adolescência tenho que lidar com isso, mas honestamente já dei mais importância. Cada um tem o corpo que tem e só temos que gostar do que somos, porque somos nós. Também temos que admitir que a vida da sociedade actual bem como a alimentação potencia o seu aparecimento.

No entanto, não faz mal ajudar um pouco, certo? E foi assim que comprei o Garnier Body Tonic.

IMG_0174

Primeiro tenho de esclarecer uma coisa. Sim temos que ajudar, mas tirando certos tratamentos como por exemplo a massagem para a celulite que na minha opinião é a mais eficaz, poucos cremes realmente fazem a sua diferença imediata. Os cremes de celulite estão para os tratamentos mecânicos da celulite, como os suplementos alimentares para o desporto: senão se faz desporto de um certo nível, os suplementos por si só não vão fazer muita diferença.Embora a marca prometesse ao final de 7 dias diferença na pele flácida, eu devo fazer parte da 1 mulher em 10 que não notou isso. Só ao final de 2 semanas reparei numa leve definição da pele. No entanto, e como uma boa investigadora (eehhehe tenho que me elogiar que ninguém faz isso por mim), não posso deixar de parte a questão que o ginásio também ajuda. E por isso não posso dizer, com toda a certeza que foi só por causa do Garnier Body Tonic. Ainda assim, não é um total desperdício, é um bom creme para colocar no corpo após o ginásio, ou quando se está com pressa por exemplo. Como a sua consistência é para o líquido, e bastante fresco, com um cheiro acitronado, a pele absorve rapidamente  e por isso, mesmo que o corpo esteja quente do exercício não  tem tendência para começar a "derreter". E fica-se com uma sensação de fresco.

Alguém já experimentou? Notaram alguma diferença?

Sinceramente,

Sofia G.

4 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis