Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Glam Diva // Sobrancelhas cuidadas, cara mudada

1509699_378901712276548_3857693176299068366_n.jpg

Tive no mês passado a possibilidade de experimentar o serviço da Glam Diva, na Exponor na Expocosmética (que fui para clarificar, só para ver o que tinha para mim e passear com a Fairystyle). Tive o cuidadinho de nessa semana não tocar nas sobrancelhas, porque já estava à espera de ver o stand na Exponor. 

 

Eu costumo ajeitar as minhas sobrancelhas em casa, não tenho paciência nem tempo para andar a corrar de propósito para um local onde me arranjem as sobrancelhas. Mas a verdade, é que mesmo tendo o desenho da sobrancelha definido, hoje estou distraida sai mais um pelo, na próxima vez sai  outro por acaso, depois tira-se do lado oposto para ajeitar e quando damos por ela está tudo torto. Eu para piorar, tenho uma marca da varicela que ficou mesmo na linha debaixo da sobrancelha esquerda, o que ainda torna complicado saber que pelo tirar. 

 

Por isso, porque estava a merecer e a precisar, fui experimentar o serviço com a linha. Digo, dói mas não é nada que não se tolere como já ouvi algumas pessoas. E, gostei muito do serviço. A menina que me atendeu, as 18h30, já devia estar farta de estar o dia todo ali na exponor, com  a linha nos dentes, a tirar pelos, sem parar, porque aquilo tinha sempre gente a querer usufruir do serviço. E ainda assim, foi profissional e espetacular. Olhou para as minhas sobrancelhas disse logo, qual era a minha mão dominante, disse que tinha uma sobrancelha direita linda, a esquerda é que está a precisar de retoque. Ehehhe

 

Espero lá voltar, na loja do Porto, porque vale a pena. Uma sobrancelha, altera completamente a compleição de um rosto. 

 

Foto retirada da página da Glam Diva.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis