Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Hotel do Minho - A Spa Day

Nos meus anos, tive direito a uma couple massage no Hotel do Minho, em Vila Nova de Cerveira. Foi... a melhor prenda de sempre!!!!!

hotel-minho-entrada-769-26a93dc98e16d79fd73c6853eb

Primeiro o hotel é lindo. Linhas rectas e simples, organizado e limpo, o staff impecável! Os quartos básicos estão bem equipados. Tem uma  banheira no quarto de banho espaçosa, e mantinhas na cama. Como tinhamos o pack do couple massage, tivemos direito a fruta da época e um espumante no quarto. Para além disso ofereceram robes para ir para o Spa.

 

hotel-do-minho-vila-mea-021.jpg

 

hotel-do-minho-vila-mea-022.jpg

 

spa-3-1f322d27145565625b0f18ccc9bf944e.jpg

 O Spa tem uma decoração que me faz lembrar os spas nórdicos. Estrados de madeira, decoração simples e orgânica. O circuito de águas era o máximo! Tinha uma piscina para lazer e com jatos para as costas, ao lado um jacuzir com as saidas de bolhas nos locais normais, mas, tinha para além disso, uma cama de metal inserida na piscina para nos deitarmos e sentirmos as bolhas ao longo do corpo todo. Tinha também, um banho de sensações (quente e frio), sauna e turco, e banho vichy. Tudo limpo e em boas condições!

Enquanto faziamos tempo no circuito de águas, chamaram-nos para a nossa massagem. E a sequência é toda repensada. Perguntaram-nos se tinhamos de ir ao WC, se queriamos beber água. Depois colocoram-nos num quarto com umas camas de colchões tal e qual como os japoneses, a relaxar uns 5 minutos e chamaram-nos para o quarto da massagem. Ofereceram-nos uma massagem esfoliante aos pés, e depois foi a vez da massagem. Di-vi-nal! Não tenho palavras! Foi uma massagem ao corpo todo, com atenção aos meriadianos no corpo, nos locais de pressão. Uma hora de massagem. E depois no final, muito calmamente perguntaram nos se estavamos bem, deixaram nos descansar o tempo que quisemos e levaram nos para um quarto de relaxamento para beber chá. 

 

Penso que todos nós merecemos uma sessão de paz e descanso, para tratar de nós. E aconselho vivamente a irem ao Hotel do Minho! O pack que tive direito, incluia o circuito de água, a massagem para dois de corpo inteiro, uma noite no Hotel, com direito  a pequeno almoço. E o preço não foi nada por aí além! Aconselho!

 Fonte imagens : Site Hotel do Minho

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis