Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Inspiration || Álbuns de Fotos

Com a (des)organização que vai ter que levar a casa nos proximos meses, existe uma pequena parte que sempre foi adiantada, e adiantada, e adiantada, durante anos. E obvio, vai calhar à mesma a arrumar. Penso que é algo que também acontece com muitas familias: a gaveta das fotos. Problema é que na minha casa, é a gaveta das fotos, uma saca que tinha fotos que estava no meio de outra lembranças, eu tenho uma caixa com outras fotos que também já tem algumas fotos que vieram da gaveta, são albuns já com fotos soltas. 

Por isso, e para resolver esta problemátiica, ando a procurar ideias no local do costume, Pinterest. A verdade é que, a coisa ronda quase sempre o mesmo: ou caixas, ou caixas dentro de caixas, ou albuns mais ou menos decorados. O que muda é como identificamos. Como muitas das fotos antigas não tem data algumas delas, penso que vou marcar por, "Antes Sofia", "Depois Sofia", que acham? Eu fui um marco muito importante na familia, obvio que as fotos mudaram muito depois de mim, tem uma trunfa loira em quase todas as fotos, geralmente nua ou amuada nos primeiros anos de vida.

Fora isto, penso que vou tentar identificar por anos, em intervalos e vou colocar por caixinhas como as que tem na fotografia por paises. 

8fc8a63437a70427e9995ea0f476730a.jpg

 

59ee3c5558e1a206a95d276cd7054c39.jpg

 

fce0f4fea253e410f2e6b3aa682913b1.jpg

 

fd22c365c3cafab3944afbecf046eea0.jpg

 Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 08.08.2017

    Eu gosto de ter algumas penduradas, mas de momento não tenho nenhuma. Tenho algumas solta na estante dos livros.

    Mas as velhas do tempo dos avós e tudo tenho que guardar direitinho :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis