Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Inspiration // Short Hair

Já sei, já sei. Eu tenho andado a apregoar que iria ter o cabelo comprido até ao rabo quase e que não cortaria até chegar aos 30. Mas a verdade é que eu acho que não vai dar. Meu cabelo é bom até um certo tamanho, passado dos ombros para baixo começa a ficar fino, melado, sem forma, e não consigo ajeita-lo. E portanto, de maneiras que, andei a procurar inspiração para... um bob curto. 

 

Sim, curto. Vou dormir sobre o assunto, mas acho que vai ser mesma esta ideia que vai prevalecer. Eu gosto do cabelo comprido é giro e tal, dá para fazer vários penteados, mas senão tenho tempo ou é pitote ou então não sei. Depois as pontas secas, finas ficam sem forma. Fico chateada. E por isso acabo por voltar aos curtos, até porque no fundo acho que é o que me assenta melhor na cara, e nos bons ainda aparece um caracol.

 

 

Basicamente estou indecisa se faço um bob curto ou curtissimo. Adoro o da Jaime Alexander, que é logo o primeiro ou então estou encantada como terceiro. 

Que acham? Que estou louca?

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

12 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis