Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

L - Livro mais longo que leste

alfabeto-literario.jpg

Foi recente, bem recente "Dune". Supostamente é vendido em 3 volumes separados mas eu comprei uma edição com tudo junto, literalmente parecia uma biblia. E adorei! Fiquei rendida ao mundo de Dune, e provavelmente irei comprar depois mais livros do mundo de Dune. E foi uma edição harcover fisica, com letras pequenissimas, e em inglês. Teve dias que custou chegar ao fim mas quando a história sabe bem no final esquecemos dos momentos menos bons.

 

ERRATA: Fui confirmar ao goodreads, como devia ter feito no inicio, e reparei que Dune não foi o maior. Os maiores foram, os dois livros que li da Saga Outlander, com 850 e 870 páginas.

 -----------

Durante 26 dias eu e mais algumas companheiras de desafio (Magda L Pais, a JustMaria João CovasMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoHappyCarla B. e Princesa Sofia) vamos responder a perguntas, por ordem do alfabeto, acerca do mundo literário. Todas as segundas, quartas e sextas sai uma resposta do desafio às 14h! Estejam atentos!

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 08.09.2017

    Já leste o resto dos livros? Pelos vistos existe uma colectânea acerca de várias coisas do mundo.
  • Imagem de perfil

    Carla B. 08.09.2017

    Ainda não, só li mesmo o primeiro pois era o único que tinha em e-book, e entretanto tenho dado preferência a livros mais pequenos e que tenha por casa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis