Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Lilly Essence by Boticário

O mundo dos perfumes é vasto e sempre em crescimento e inovação. E, é talvez, dos produtos dos cosméticos, aquele toque mais pessoal que alguma pessoa pode ter e que despertam lembranças na memória das pessoas. Nunca cheiraram um perfume e associaram a alguém?
A indústria do perfume, como a maioria dos cosméticos, segue a regra do quanto mais caro melhor qualidade, de uma forma linear, e entende-se o porquê. Os preço, podemos confirmar que são exorbitantes quando queremos algo melhor. Mas a Boticário surpreendeu-me pela oferta e qualidade de perfumes que possuem, e fiquei encantada com o Lilly Essence.
Eu tenho um problema com perfumes: sou extremamente esquisita. Primeiro que goste, é um trabalho. E quando gosto é aquele e mais nenhum. E depois não vou para qualquer coisa: não pode ter cheiros fortes senão fico com alergia, não pode cheirar muito a alcoól senão fica-me a doer a cabeça. Um trinta e um!
E, como em qualquer pessoa, a minha pele reage de uma forma muito própria aos perfumes. Por isso, e quando procuram um perfume, experimentem na vossa pele e deixem estar por um dia para ver como o perfume vai evoluindo na vossa pele ao longo das horas.
Assim o fiz quando vi o Lilly Essence. E daí o meu conselho anterior, inicialmente não estava muito convencida. Mas passado uma meia hora, o cheio que exalava do meu pulso era.. fantástico! E assim fiquei agarrada, e comprei naquele fim de semana que a Boticário tinha os perfumes a 50% para os clientes com ficha na loja. E não fiquei só pelo perfume trouxe também o óleo corporal. Mas a review desse fica para depois porque ainda não o experimentei.
Perfume Lilly Essence
 
Quantidade - 75 mL
 
Família Olfativa  - Floral
 
Comentários - Este perfume é concebido através de uma técnica muito antiga, aliás das primeiras a ser utilizada para retirar os óleos perfumados das flores, mas agora um pouco modernizada, designada de enfleurage ( se viram o filme " O Perfume" sabem qual a técnica que estou a falar). O que significa que este perfume é feito de uma forma muito mais artesanal que o das restantes marcas. E nota-se pela riqueza do cheiro.
Esta é uma edição especial que para além do tampo normal, traz uma válvula, tal e qual uma dama antiga. Adoro não há melhor forma de colocar o perfume. Sai a quantidade exata!
Embora eu seja fã das familia olfativas orientais, este floral na minha pele fica com um cheiro mesmo doce. E porque? Porque nas notas de fundo estão lá a baunilha, âmbar e o musk. Ou seja, o primeiro impato quando se coloca na pele é um cheiro fresco e floral. Mas há medida que o tempo passa passamos para notas mais fundas e doces.
Em termos de duração, posso dizer que é fantástico. Eu coloco hoje de manhã, amanha de manhã ainda sinto o cheiro no meu pulso.
With love,Sofia G

1 comentário

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA

Parceria


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis