Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Lilly Essence by Boticário

O mundo dos perfumes é vasto e sempre em crescimento e inovação. E, é talvez, dos produtos dos cosméticos, aquele toque mais pessoal que alguma pessoa pode ter e que despertam lembranças na memória das pessoas. Nunca cheiraram um perfume e associaram a alguém?
A indústria do perfume, como a maioria dos cosméticos, segue a regra do quanto mais caro melhor qualidade, de uma forma linear, e entende-se o porquê. Os preço, podemos confirmar que são exorbitantes quando queremos algo melhor. Mas a Boticário surpreendeu-me pela oferta e qualidade de perfumes que possuem, e fiquei encantada com o Lilly Essence.
Eu tenho um problema com perfumes: sou extremamente esquisita. Primeiro que goste, é um trabalho. E quando gosto é aquele e mais nenhum. E depois não vou para qualquer coisa: não pode ter cheiros fortes senão fico com alergia, não pode cheirar muito a alcoól senão fica-me a doer a cabeça. Um trinta e um!
E, como em qualquer pessoa, a minha pele reage de uma forma muito própria aos perfumes. Por isso, e quando procuram um perfume, experimentem na vossa pele e deixem estar por um dia para ver como o perfume vai evoluindo na vossa pele ao longo das horas.
Assim o fiz quando vi o Lilly Essence. E daí o meu conselho anterior, inicialmente não estava muito convencida. Mas passado uma meia hora, o cheio que exalava do meu pulso era.. fantástico! E assim fiquei agarrada, e comprei naquele fim de semana que a Boticário tinha os perfumes a 50% para os clientes com ficha na loja. E não fiquei só pelo perfume trouxe também o óleo corporal. Mas a review desse fica para depois porque ainda não o experimentei.
Perfume Lilly Essence
 
Quantidade - 75 mL
 
Família Olfativa  - Floral
 
Comentários - Este perfume é concebido através de uma técnica muito antiga, aliás das primeiras a ser utilizada para retirar os óleos perfumados das flores, mas agora um pouco modernizada, designada de enfleurage ( se viram o filme " O Perfume" sabem qual a técnica que estou a falar). O que significa que este perfume é feito de uma forma muito mais artesanal que o das restantes marcas. E nota-se pela riqueza do cheiro.
Esta é uma edição especial que para além do tampo normal, traz uma válvula, tal e qual uma dama antiga. Adoro não há melhor forma de colocar o perfume. Sai a quantidade exata!
Embora eu seja fã das familia olfativas orientais, este floral na minha pele fica com um cheiro mesmo doce. E porque? Porque nas notas de fundo estão lá a baunilha, âmbar e o musk. Ou seja, o primeiro impato quando se coloca na pele é um cheiro fresco e floral. Mas há medida que o tempo passa passamos para notas mais fundas e doces.
Em termos de duração, posso dizer que é fantástico. Eu coloco hoje de manhã, amanha de manhã ainda sinto o cheiro no meu pulso.
With love,Sofia G

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis