Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Maria Vaidosa e Tufão

Lembram-se daquela encomenda da Inoeh? Pois é, ainda tenho muito que mostrar! Desta vez também foi dois em um, e outra vez, por acaso. A Inoeh tem duas linhas especiais, a linha da lindérrima e engraçada youtuber e blogger Maria Vaidosa, e outra da belissima Raquel com o seu charmoso Tufão. As cores de cada linha, na minha opinião, relembram-nos a pessoa em questão. Comprei de cada linha a que mais gostei, que por acaso, quando as vi ao vivo pensei, as duas juntas não ficam nada mal.

IMG_0284

Da linha Raquel e Tufão, escolhi o "Bola de Pêlo" (os nomes dos vernizes da Inoeh são demais, fofos, engraçados e alusivos). O "Bola de Pêlo" de acordo com a descrição é um castanho amêndoa, no entanto para mim é já um bege. O que não implica que não gostei, é uma cor neutra mas sem ser demasiado nude para usar no dia-a-dia.

Da linha da Maria Vaidosa escolhi o "Coral", porque é coral, certo? Coral é lindo, ou sou só eu? As cores da linha Maria Vaidosa são neon, o que portanto explica este tom mais vivo do coral, mais rosa na minha opinião. Adorei o resultado final! Estive indecisa na hora da compra entre o "Coral" e o "Violeta", mas o coral para além de ser uma das minhas cores favoritas, já tinha um violeta e tinha medo que o tom fosse muito parecido. Como sempre, acho que tendo em conta a qualidade/preço, a qualidade do verniz é muito boa. O pincel distribui muito bem o verniz, o verniz nem é demasiado liquido nem demasiado pastel, grosso. Dura bastante tempo sem lascar logo, vejo só que realmente com o tempo na unha começa a degastar na borda da unha. Seca rápido que para mim é uma situação win-win. Foi das marcas que gostei mais de conhecer na Expocosmética, e estou contente, por ser portuguesa, ser uma coisa "nossa", e pela qualidade, e irreverência com um toque de qualidade.

IMG_0291 IMG_0294IMG_0358

O "Coral" acho que é mesmo uma cor de Verão, não acham? Gostaram? Ainda virão mais posts da Inoeh :)

Sinceramente,

Sofia G.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis