Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Matine #16

É só de mim, que geralmente o mês de Janeiro custa a passar, mas este parece que voou? E como sempre quase que não vi o que queria, mas consegui ver outros filmes. As séries, foram todas e mais algumas. Aqui vamos!

 

Conan the Barbarian (2011) 

Conan-the-Barbarian-2011-Hindi-Dubbed-Movie-Watch-

 

 

É um filme de acção com alguma brutalidade, e fantasia. A história nem é muito complicada em si, as personagens são bem simples. A fotografia e os efeitos não são assim nada demais. E entendi então porque este retorno de uma saga tão conhecida, não teve o sucesso que têm tido os mais recentes. No entanto não é um filme de todo descabido. Temos lá o six-pack do Mamoa, sempre presente, temos um vilão que mata tudo e todos, e quer roubar uma rapariga para fazer algo mau. E o Mamoa claro, mesmo que isso não faça parte dos planos dele, vai salvar o dia. É um típico filme de acção, sem grande tcharam. Bom para um domingo à tarde!  

 

The Last Witch Hunter (2015)

Screen-Shot-2015-09-17-at-12.57.43-PM.png

Como hei-de dizer isto? Eu só gosto do Vin Diesel nas Crónicas de Riddick. Tive que ver o Fast & Furious 7 porque ganhei bilhetes com os M&M's, e fui pelos presentes,não pelo filme. Já não posso com a música do It's been a long time... without you my friend (até porque me faz lembrar uma altura má do ano passado), e deu-ma-livre de ver mais um "The Pacifier". Por isso vi este filme com um pé atrás. Mas supreendentemente, surpreendeu-me! Gostei do twist na visão das bruxas. Uma coisa mais natural e contida. Não são todas all powerfull. Gostei do seguimento da história, acho que bastante conciso. O Elijah Wood, é que, pronto, achei que estava ali um pouco a mais. E, embora tenha gostado muito do papel dela, não conseguia deixar de olhar para a Rose Leslie e ouvir "You know nothing, Jon Snow". Aconselho este filme, para quem gosta de fantasia e aventura, e da temática bruxas. 

 

 

Séries:

  • The Expanse : Dos primeiros episódios gostei bastante. É uma história de ficção cientifica, com uma base cientifica bastante pertinente. Acho que está bastante correta, se um dia chegarmos a expandir para outros planetas no nosso sistema. Conta a história daqui a uns anos, em que nós já colonizamos a Lua, Marte e um asteróide da Cintura. Está tão detalhada a ponto de as gerações que já nasceram e cresceram nesses planetas como os que vivem no asteróide, já apresentam diferenças no crescimento, porque a gravidade, uma coisa tão simples e invisivel, como é diferente, então o nosso corpo tem comportamentos diferente. A intriga de uma eminente guerra entre Marte e os aliados Terra e Lua, está no ar, e qualquer faísca pode depoletar um acto de ataque. Penso que tem material para uma boa série de ficção-cientifica.
  • Agente Carter T2 : A Agent Carter voltou de uma forma um pouco forçada penso eu. A mudança para o outro lado da América, acho que foi demasiado abrupta, e criou-se uma história totalmente fora da temporada anterior, que penso que causou-me uma certa indigestão. Mas pode ser que ao longo da temporada, haja uns retoques e a coisa volte ao sabor da temporada anterior. 
  • The Shannara Chronicles: Uma série de fantasia, completamente, que colei logo com o primeiro episódio. Embora ainda continue a pensar que falta explicar o contexto do mundo, o plot está bastante engraçado. É  um mundo de fantasia: temos elfos, anões, trolls, e afins. E temos demónios, que foram expulsos do mundo, guardados por uma senhora árvore, que está a morrer. E é aí que a história começa, uma princesa que tem se de tornar numa guerreira e protectora, um meio elfo que descobre que afinal tem mais destino do que queria, e um druida, oh um senhor druida, que acordou do seu sono, para salvar o Mundo. Parece demasiado simples, mas está bem engraçada a história.E se gostam deste tipo de ambiente, recomendo! 
  • X-Files Re Opened: Vou ser sincera, o primeiro episódio desiludiu-me! Quer dizer desvendar tudo assim à descarada? Embora tenha gostado da conclusão que o Mulder tirou, e que vai ser a premissa para a season, foi demasiado abrupta para o primeiro episódio. No entanto o segundo episódio, já alcançou o antigo espirito X-Files: parece tudo um caso fora deste mundo, mas afinal é tudo comandado por outra pessoa.
  • Galavant T2: Como me tinha esquecido que este série tinha voltado? Tem música, tem Galavant, tem amor, tem Galavant, tem humor, tem Galavant,  e tem coisas estúpidas. Vê-se rápido, ri-se bastante. 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis