Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Menta com brilhantina

Vamos começar a desenvolver o post da encomenda de vernizes da Inoeh.

Da encomenda que recebi da Inoeh, havia um verniz que comprei pela cor e curiosidade pelo efeito visual, então esse foi o primeiro que experimentei. É exactamente da linha Inocos Efeitos, que é uma linha de verniz desenhada para ser diferente, arrojada. Já tinha visto este efeito noutras marcas, e pessoas, e tinha uma relação estranha: não gostava mas também não detestava. Como já referi, comprei pela cor porque gosto, e pensei assim talvez acabasse por gostar do efeito. O verniz chama-se "Açúcar menta" e como o próprio nome indica,  o efeito criado pelo verniz é como se pequenos grãos de açúcar colaram na unha no momento em que o verniz secou, sendo o resultado final um granulado fino. Embora não odeie totalmente o efeito (não sei explicar porquê), não gostei do resultado. A verdade, é que parece que enquanto tinha o verniz a secar toquei com a unha em algo que ficou agarrado, levantou o verniz em vários pontos, e secou mal. Ou então quando se coloca a top coat e ela ao secar deixou bolhas. Eu como uma pessoa, que demorou anos a dominar a arte de secar sem estragar, ou que as unhas não me demorassem séculos a secar (mesmo com secante), ou arranjar uma top coat em termos, este resultado para mim é com uma pintura mal acabada.

IMG_0153_1 IMG_0227

Como já não fazia o efeito de brilhante em fade out, resolvi aplica-lo pois assim disfarçava. E não é que resultou? E assim em vez de experimentar um verniz novo, de uma só aplicação experimentei dois. Porque tinha encomendado também o efeito "Meninas Purpurina". Eu sou uma classic gal, verniz brilhantes para mim é o de brilhantes pequenos e prateados. Mas quando vi o "Meninas Purpurinas" da Inoeh, como era de brilhante pequeno e as cores eram engraçadas, sem serem muito contrastantes ou demasiado fluorescentes, arrisquei. E ainda bem porque adorei! Fiquei no final arrependida não ter aplicado em todas as unhas, pois estava receosa que não ficasse bem com a cor do verniz base, mas ficou bem engraçado na minha opinião. Tenho de experimentar agora sem outra cor base para ver como fica. Único mal dos vernizes com brilhantes é para retirar os excessos que ficam na pele. É que não saiem!IMG_0233Gostam? :)

Sinceramente,Sofia G.

9 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis