Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Metas Agosto

et this be an opportunity to reflect and prayfor a

 

Este ano em termos de evolução pessoal estagnei, mas tem sido bastante revelador face a muitas coisas, principalmente quando se trata de mim. Tenho realizado que tenho umas coisas más e outra muito boas, e então tenho me focado em manter as boas e melhorar as más. A ansiedade e outras problemáticas associadas têm me obrigado a gerir melhor a minha vida, a focar me no que preciso, apesar de todo o mal que acarreta em termos físicos e psicológicos. 

Se há coisa que aprendi é que devo focar-me, devo exigir sempre mais um pouco de mim mas que não há mal nenhum em falhar, devo permitir me a tal porque há coisas que não estão no meu poder e porque no fundo são humana. Aprendi a ser mais calma. Como dizia o meu orientador "Vamos ser perfeitos, e não perfecionistas". Por isso volto às minhas metas mensais, por várias razões. O bullet journal tem me ajudado a manter essas metas, embora não tenha cumprido muitas, pelo menos naquele mês. E quando fazia estas metas, no mestrado que também andava bem ansiosa, ajudaram me bastante a focar no que preciso de fazer em vez de stressar com tudo o que quero e tenho de fazer e no final não sair nada de jeito.

Para Agosto espero:

  • Rever o livro do voluntariado
  • Fazer em casa 2x yoga, para além do que faço no ginásio
  • Cozinhar pelo menos uma vez por semana sobremesas saudáveis, e uma refeição vegetariana
  • Aproveitar as férias: apanhar muitas, muitas conchas
  • Destralhar mais um pouco a parte de cima de casa
  • Acabar a peça de ponto cruz 

Para além disto espero conseguir arrecadar mais pessoas para o clube "Companhia da Tinta".

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

21 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis