Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

METAS MARÇO

METAS FEVEREIRO (1).png

Março traz consigo um sentimento de esperança, de renascimento. Os dias aumentam substancialmente, e a palete de cores que vemos lá fora também. Os planos para os dias mais quentes começam a tomar forma, ou pelos menos a intenção deles. É um mês doce também porque traz consigo a Páscoa, época dos doces mais frescos.

 

Este mês espero conseguir aparar certas arestas e colocar em acção algumas ideias. Convém que deixem de morar na minha cabeça e passem a ter vida própria.  

E vou fazer a experiência de, ir ao ginásio de manhã. Vai me custar imenso, não vou mentir, sair cedo de casa ir para Viana, treinar em meia hora, tomar banho vestir e ir a correr para o trabalho onde espero tomar o pequeno almoço. Podem pensar que é desculpa, mas para mim  comer o pequeno almoço descanso é ritual que faz parte do meu dia e que parece que torna melhor o inicío do dia.

 

Com a Páscoa temos ali mais dois dias de pausa, sim dois que aqui no Norte temos a Pascoela. Servem para se comer bem sim, estar com a familia  e para tratar de mais algumas coisas. Espero aí já ter alguma coisa no meu jardim.

 

Assim as metas para Março são:

  • Organizar os papéis soltos que se encontrou ao longo da arrumação da casa
  • Doar livros
  • Plantar o meu jardim com flores e aromáticas
  • Ir ao ginásio de manhã
  • Alterar a medicação de ansiedade
  • Cozinhar mais comida saudável  e low carb
  • Escrever um conto

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

10 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis