Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Nero, o Imperador

Penso que muitos já sabem quem é, mas ainda vou a tempo. Apresento-vos mesdames et messieurs, Nero, o Imperador do nosso jardim!

Este ano não tem sido um ano fácil, não é dos piores, não, mas o facto de coisas boas não acontecerem não ajuda nada à procissão. No entanto, o Nero, que veio há pouco tempo para a nossa casa mas parece que já foi há muito pois ele cresce à velocidade da luz, tem ajudado a iluminar os dias.  No primeiro dia, era a coisa mais tímida,  e preguiçosa. Com as saudades dos irmão, chorava imenso, senão dormia. As cólicas não ajudaram também, o coitado nos primeiros dias teve uns problemas com a alimentação mas nada que não passasse. Mas foi rápido como ele se habitou a nós, e nós a ter o jardim destruído. :) A energia dos cachorros é algo que já não me lembrava, pois já há muito tempo que não tinha um cachorro bebé. Mas é daquelas situações que por muito asneira que façam, uma pessoa nunca lhe resiste, principalmente a um Nero, que só quer colo mesmo agora com mais de 15 kg, lambe e não é burro de todo. Na primeira semana aprendeu logo a ir buscar a bola e trazer, e a fazer as necessidades na relva. Só falta agora aprender que tudo que apanha no chão não é comida, e que tudo o que está no jardim não serve de cama.

[caption id="attachment_2963" align="aligncenter" width="500"]IMG_0111 Reparem nos dois emplastros lá atrás a ver o que está a acontecer com o cão :P[/caption]

IMG_0030 IMG_0032 IMG_0123 IMG_0540 IMG_0561 IMG_9825 IMG_9852

Como podem ver pelas fotos, em dois meses a diferenças são notórias! Mesmo quem o vê todos os dias que seria mais difícil de dar pelas diferenças de crescimento, consegue se ver ele a crescer de dia para dia. A educação continua para que ele cresça um louco, como o Nero, mas sem tendências suicidas! Ehehe! Bem haja ao Nero, e que não nos queime o jardim todo :P

Siceramente,

Sofia G.

2 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA

Parceria


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis