Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Pore-365 da GoodSkin Labs

Bem que diz a minha avó "1 de Agosto, primeiro de Inverno", e o primeiro de Agosto já lá vai, mas tempo tem vindo a arrefecer. E hoje o Inverno veio a valer. Paciência, vêm as coisas boas agora da época, como as colheitas, as conservas, os cogumelos, castanhas, nozes, só sabores quentes que nos fazem rebentar de alegria pelos poros.

E falando de poros, hoje venho falar de um produto que encontrei este Verão. É o Pore 365 da GoodSkin Labs. A Goodskin Labs, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar e portanto nunca tinha usado nenhum produto deles, é uma marca cujo o objectivo dos produtos deles é ter um efeito instantâneo na pele. Como é o caso deste Pore-365, em que a marca diz que após a aplicação ocorre uma redução de 30% dos poros visíveis da cara e ao longo de 4 semanas seguidas de aplicação, essa redução aumenta para 63%, auxiliando também na redução de pontos negros.

IMG_0803

Embora eu não seja apologista de cremes que façam logo estes efeitos instantâneos até porque regra geral possuem componentes que fazem mal ao nosso bem-estar, estava com curiosidade e também com uma necessidade: a minha pele andava bastante oleosa, com bastantes borbulhas e por isso um creme deste pensei eu que me ajudaria. E estava correta, embora que as malditas borbulhas insistem em aparecem mas disso falarei mais tarde de outro produto.

Antes de tudo, digo claramente não é um creme milagre, não. Os poros continuam lá e não desaparecem (ainda bem não é?) assim como a marca promete. Até porque a percentagem depende muito do tipo do poro que cada um tem e da quantidade. No meu caso como os meus poros apresentam um tamanho largo, não noto logo grande diferença, mas existe algum. A pele fica imediatamente mais matificada, e com um aspeto mais homogéneo em certas partes menos pertubadas pelos poros gigantes. O efeito de brilho da oleosidade da pele desaparece e a pele fica com um toque acetinado. Para mim é um óptimo creme base para maquilhagem, enriquecido com vitamina, sem fragrância, deixando a pele bem preparada.

Contudo nem tudo são flores neste creme, e um deles é o preço. Eu comprei-o em promoção na Douglas por 10 euros, no entanto o preço original em outlet era 30 euros. O que para mim é um exagero tendo em conta a quantidade de creme, que são 30 mL e o efeito dele ser reduzido. Se o preço dele fosse sempre 10 euros, sim compraria de novo este creme, porque em vez de usar por exemplo o primer para maquilhagem usaria este creme, para a minha pele é bem melhor. No entanto pelo preço original, não compensa na minha opinião.

Já conheciam este produto?

Sinceramente,

Sofia G.

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis