Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

PostCrossing - Queres entrar?

Então no último post, referi em nota de rodapé, que estava a pensar criar um grupo de postcrossing, snail mail, cartas à antiga, whatever, que o queiram chamar. Já consegui reunir alguns membros para o grupo mas deixo aqui em modo oficial que estão abertas vagas para o mês de Janeiro, para começarmos em grande o mês de 2016!

Eu já participei num grupo destes, que era um grupo americano mas reunia muitas pessoas de fora. Foi engraçada a experiência, na última tinha que se enviar um postal com uma imagem da nossa cidade, e surpresa a minha quando recebo uma foto de uma das pontes de Nova Iorque. Adorei. Também recebi um postal feito manualmente com, bubblewraps. Não nego que não resisti e tive que estourar a bolhinhas todas! Por isto, e porque gosto de coisas à antiga, queria partilhar com vocês e assim fica o registo. 

f53a68acb149a6d0589b543e2537d376.jpg

O meu objetivo é cada mês emparelhar duas pessoas, incluindo eu mesma (só fico de fora quando for um número impar) e comunico a cada pessoa quem é que calhou e a respectiva morada, e enviam cada uma carta/postal. Cada mês terá um tema, da carta/postal a enviar, mas será opcional, quem quiser envia com o tema, quem quiser pode enviar o que já estiver em casa. Cada mês será feito um novo sorteio, e cada mês será possível inscreverem-se. Por isso neste formulário que coloco, para não ser chato quem quiser participar sempre ou pelo menos uns meses seguidos coloco a duração da participação. Quem quiser poder continuar a enviar cartas aos penpals antigos, ou não. Se quiserem entrar um mês,e no proximo não dá, não entram, não se inscrevem e por aí adiante. Espero que gostem! Deixo aqui o formulário para se inscreverem, ou então podem enviar a vossa inscrição para o e-mail thedailymiacis@gmail.com.

 

Estou à espera das vossas inscrições, e espero que participem que é bem engraçado! Partilhem com os vossos amigos pois nunca se sabe quem gostará de participar num postcrossing. 

8e1c732aee91ad6f0ed52f154733044f.jpg

 

Imagens: Pinterest

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis