Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Primeiro post // Renovação e nova casa do blog

Primeiro post depois da renovação e da mudança de domínio. Espero que esta nova fase corra bem, e que o blogue cresça ainda mais. E conto com o vosso apoio desse lado!

O belissímo trabalho foi da Joana, do Written by Joana, que conseguiu captar facilmente o que eu queria para o blogue. Linhas simples, com algum pin-up style, design limpo mas com pormenores que saltam à vista.

 

logo cartão blog

 

 

Espero que gostem deste novo canto que eu também! Já agora, pergunto que novos posts gostariam de ver?

 

Sinceramente,

Sofia G.

11 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis