Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Raios

fccdbd24735e3cf50d5eb2bccb37eb9e.jpg

Se por um lado adoro a sensação de aconchego que o Inverno, as comidas quentes e cheirosas, e os gorros trazem, por outro lado a Sofia do dia a dia que sai do trabalho esgotada anseia pelos dias de sol.

 

Nestes últimos dias, saí e reparei que ainda há bastante luz do dia depois de eu sair do trabalho. Não durante muito tempo mas já dá para sair e caminhar muito rápido com o Chewie, ver campos, respirar ar livre. Sei que não tivemos Inverno como deve ser, pouco mais do que uma semana seguida de chuva tivemos, depois tivemos chuviscos aqui ou ali. A minha lógica diz que não devia estar a gritar pela Primavera, que as barragens não estão cheias e que a seca é um problema real, mas...  não me reconhecendo, que sempre fui uma fanática do Inverno, estou a orar que a luz chegue, que os dias quentes e grandes cheguem. 

 

Faz me falta o quente na pele, as cores no jardim, a luz para acalmar. Estar no jardim quieta a ouvir o mundo passar, procurar por insetos, sentir a areia nos pés.

 

Digam que não sou só eu que anseio por estes dias.

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

4 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis