Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

RESUMO JANEIRO

Alfabeto literário.png

 

Janeiro, trouxeste contigo aquilo que eu andava a querer desde o Verão passado. Finalmente as obras acabaram. Agora já só falta deixar o pó pousar e descansar porque preciso. (quanto é que falta para férias?).

 

Não foste um mês fácil, mas vai daí que nenhum mês o é, nem o Agosto. Fiquei doente graças à vacina da gripe, vi que o meu acne, depois de tudo despistado era só mesmo acne, e portanto estamos a tratar disso agora. A minha força de vontade no que toca à dieta está ferrea. Só é pena a balança não ajudar a dar mais optimismo... A minha carteira ficou mesmo vazia este mês mas tenho um ano para encher.Trouxeste esperança e novas expectativas, e que espero conseguir alcança-las este ano. Vontade não me falta, algumas já entraram em acção, faltam as restantes. E, o melhor de tudo, foi neste tempo final a vontade que me voltou a dar para: pintar. Sim pintar.

 

Comprar móveis e decorar o escritório - Finalmente! Esta meta está por aqui há muito tempo. Estou de rastos bem como a minha carteira, mas está a ficar ao meu jeito.

27605072_2037572269604522_2093739879_o.jpg

Informar-me acerca de tratamentos dermatológicos para o acne - Informei-me mas depois de ter visto que eram um algo agressivo para a cara (e a carteira já tão gasta dela) resolvi mesmo deixar me de coisas, e ir ao dermatologista. Chegamos à conclusão que era mesmo idiopático, e que é normal aos 30 anos as mulheres terem uma crise de acne, mantendo-se entre 5 a 10% delas. Espero não ficar nessa percentagem.

Começar o projeto 365 dias com Poirot e Marple - Sim, e tem corrido às mil maravilhas. Estava com medo de não conseguir manter o ritmo, muito mais com as obras, mas são livros facéis de ler, e rápido. Adoro ler Poirot, aquela maneira extravagante dele encanta-me. Participem também, são boas leituras, com inicio e fim evidentes, acabamos por ficar sempre na dúvida até que no final fica tudo resolvido, todos os pequenos pormenores. É quase como contos, por assim dizer

Re-começar a dieta alimentar para pelo menos não ficar um marshmallow andante - Nada como o inicio do ano para começarmos com o impulso todo. E tenho comido mesmo mesmo. Low carb, não tenho tido deslizes durante a semana  do género só-hoje-que-correu-mal-o-dia. A balança no inicio desceu mas agora já nem tanto. Depois falarei disso.

Acabar a colecção de selos  do Continente para os peluches Star Wars - Já tenho para quase todos. A ver se tenho um a mais para dar ao Chewie.

Se houver neve perto, dar um pulo - Foi o único que não fiz até porque penso que aqui perto não nevou. Que tenha visto não nevou em Castro Laboreiro.

 

A MANIA DAS MANIAS EM JANEIRO: E este fim de semana já vai dar para arrumar'

 

MÚSICA SEM PARA NO YOUTUBE:"Zombie" The Cranberries

 

O QUE ESQUECIA DE JANEIRO: o quão longo este mês consegue ser.

 

O QUE MAIS ME EMPOLGA EM FEVEREIRO: posso dizer o feriado? é que preciso mesmo dele.

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 31.01.2018

    Foi um bom mês mas ainda bem que já está a acabar ehehehe
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis