Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Shampoo Hidratante Jaborandi ReVitay da Embelleze

A Embelleze tem me surprendido bastante pela relação de oferta de diferentes tratamentos, conciliada com cheiros atrativos, número de produtos quimicos aceitáveis, e bons preços. Por isso, não podia deixar de experimentar alguns produtos, e aqui fica um deles.

IMG_1205.JPG

Embora atualmente não era este o tipo de shampoo que o meu cabelo precisava, este shampoo tem duas palavras que me chamaram a atenção e por isso, levaram me a compra-lo: hidratante e crescimento renovador. Pois é, pelo ultimo já devem ter percebido o meu desespero com este cabelo que parece que nunca mais cresce! Vai passar o Inverno e eu ainda nem as orelhas tapadas tenho! Segundo hidratante, porque o meu cabelo tem as raizes oleosas, e as pontas secas, o que lhe dá um aspeto estranho, e por isso eu comprei este shampoo para me ajudar a tirar aquele aspeto crespo nas pontas. Em compensação, uso outro produto que falarei mais á frente para me ajudar nas raizes oleosas se bem que não é o produto mais aconselhado, que é um condicionador, mas tem que ser, porque o meu cabelo, há quantidade de cortes que já levou, cada vez está mais fino e ganha nós que é um mimo!

Continuando, experimentei este e embora o cheiro não me chamasse muito, não é de todo mal. Aliás é quase neutro. Sem sal, e com Jaborandi que renova as celúlas do cabelo e da pele, deixa o cabelo com um aspeto luminoso e saudável após o banho. Porque é que não falo maravilhas totais deste produtos? Porque a lista de ingredientes embora metade seja extratos naturais, a outra metade é constituida maioritariamente por quimicos a evitar, nomeadamente o PEG, SAS e parabeno. Contudo, não é dos piores.

 

Este produtos tem 300 mL e custou-me 5.90€ na Clarel. 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

11 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis