Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Tatuagem de dois bicos

Há mais de um ano que quero fazer uma tatuagem nova. Dir-se-ia que os recém 29 anos de vida, deveria ter juizo, mas quem gosta de ter arte no corpo, nunca chega.

Quando esta vontade surgiu, sabia que queria, não sabia o que queria mas sabia bem o que não queria. Contudo, este ano, enquanto procurava para inspirar-me decidi-me: uma fénix. O significado que tem para mim é meu, mas penso que a frase " Still I rise" explica muita coisa. Sei qual é o estilo ,como quero, aonde quero. E comecei a ver tatuadores bons. Fui falar com um muito conceiturado na área mas não vou mencionar o nome, já vi trabalho dele ao vivo, sei que é um excelente artista. E no final pediram me 500 euros por uma tatuagem tamanho A5.

 

Primeiro ponto: eu sou pro trabalho artístico. Eu sei o quanto custa o material, sei o tempo de treino que está investido, sei que são coisas únicas, originais e está ali hora de trabalho por vezes muito mal contabilizada.

Segundo ponto: não deixa de ser 500 euros. É que é um salário. 

 

 É que é aqui que a coisa complica, porque não quero um tatuador sem ver trabalho pois pode sair algo que eu não queira para o resto da vida, mas é muito dinheiro. 

 

E este ano tem sido um ano de reviravolta, tenho muitos gastos e ainda quero viajar. Muito. Logo não posso fazer tudo. Então vai ser uma tatuagem que já tinha ideia de a fazer há muito tempo, mudei o local, o estilo e já está. Foi bem mais em conta, tem muito e muito significado para mim. e tem tudo a haver comigo.

tatoo.PNG

 

"All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.
From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shall spring;
Renewed shall be blade that was broken,
The crownless again shall be king"
- J R R Tolkien

Agora trago comigo um pouco de algo que me fez o que eu sou hoje.

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 




BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves, curiosa sem fim, 28 anos com muitas coisas que quero fazer. Ou estou no ginásio, ou na praia, ou em casa a ler um bom livro, ou a tratar das minhas plantas e animais. O “The Daily Miacis” é um reflexo meu.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA

Parceria


Some blog design Written by Joana

Mensagens

Copyright © The Daily Miacis