Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Uma paixão chamada livros // Pergunta 16

A Stoneart lançou a proposta, e aqui estou eu a participar. O desafio corresponde a 45 dias seguidos (dias úteis) onde cada dia, por volta das 15, vou responder a uma pergunta acerca de livros. Espero que gostem! 

Esta paixão por livros vais ser partilhadas nos seguintes blogs:M*The Daily MiacisMulaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika WebbNoqeCaracolMorena e asminhasquixotadas.. Dêem uma vista de olhos porque nunca sabem senão aparecerá um livro que vos interesse!

 

Pergunta do dia: 

  • Livro que marcou a tua infância

livro-promontorio-da-lua-alice-vieira-18160-MLB201

 Penso que todo o  processo de criação da palmeira que de um momento para o outro se lembra da sua vida, desde o local de onde veio pois ela era uma exótica para Portugal (já aqui se fala da questão de exóticas importadas embora sem foco nenhum :P ), até ao que viu crescer, aparecer e desaparecer à sua volta, levou me a pensar: não interessa como fazemos parte sempre da vida de alguém nem que seja uma árvore numa alameda, e cada um nós também uma história para contar.Foi um livro que me marcou, pois foi dos primeiros em que de algo ficticio consegui transpor algo para a vida.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

14 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis