Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

A dieta do Marshmallow

d677dee7015bde86cf1c496bc763dc7b.jpg

Janeiro foi um bom mês. Finalmente ingressei corretamente numa boa dieta baixa em carbohidratos. Eu já fazia isso mas Janeiro foi mais o mês dos ajustes: não houve um dia "não" a meio da semana, ou "um só hoje",  ou "não me preparei". Correu tudo direitinho a balança foi descendo mas depois lá subiu. No total perdi um quilo, embora que desde o Natal, tive por duas vezes com menos dois quilos. Mas tem dias que tenho mais um quilo, pesando me sempre à mesma hora. E não, não está relacionado com questões hormonais porque aumentei de uma dia para o outro um quilo e demorei uma semana e meia a voltar a perder um quilo completo.

 

É frustante porque não passo fome é verdade, mas tem dias que custa principalmente quando no trabalho nos assediam com bolos, ou em casa com um arroz branco daqueles como eu gosto. Para mim uma dieta muito mais que uma questão de estética, é preciso muita disciplina mental, porque temos que estar a desviar dos outros e de nós mesmo para não termos fraquezas.

 

O ginásio não correu tão bem como eu queria porque, me custa um pouco. Para além de me custar manter o ritmo, não quero ficar muito acelarada para não perder o sono. Então tenho que arranjar um bom equilibrio.

 

Gostaria de dizer que estava a ficar boa como o milho, mas ainda me falta muito, ainda estou na operação marshmallow: branca e gordinha. 

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

 

5 comentários

  • Perfil Facebook

    Sofia Gonçalves 08.02.2018

    Natação já não faço mesmo há muitos, muitos anos. E sim eu ficava KO.

    Eu também ficava KO com o ginásio, o meu médico diz que é normal ficar assim porque é libertação de hormonas bla bla bla.
    E sim devia fazer de manha mas às horas que entro mais distancia e tempo de treinar e arranjar para vir ao trabalho não consigo ir de manha :\
  • Imagem de perfil

    Heidiland 08.02.2018

    Percebo :S continua com o ginásio e se calhar fazer algo mais calmo e relaxante, tipo yoga, pilates ou algo parecido.
  • Perfil Facebook

    Sofia Gonçalves 08.02.2018

    Pois mas assim também não exercito como devia. Mas penso que vou ter que optar por isso
  • Imagem de perfil

    Heidiland 08.02.2018

    Olha que queimas bastantes calorias com Yoga. Devias ter visto o corpo da minha professor, mais musculos que muitas meninas de ginásio.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis