Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #10

ba3aff0d59f68240de83b795bb92f1b8.jpg

 

Esta semana cheguei a várias conclusões. Primeiro que gosto mesmo do blog porque dá me gosto e mesmo com os dias de preguiça, começa depois a dar a saudade. Segundo que estou velha, porque o Harry Potter fez 20 anos que saiu o primeiro livro e o filme "Hércules" da Disney também. Terceiro que tenho um problema sério com o meu cabelo. Eu gosto dele mas nunca estou contente e quero sempre trocar. Acabei por desistir da ideia de cortar o cabelo porque primeiro no dia anterior ao que estava a pensar cortar ficou marcado um jantar de gala (pensem em mim logo) o que me ia fazer ir duas vezes à cabelereira então desisti do corte e segundo porque apesar de muitos dizerem não cortes parei quando o meu namorado que nunca diz nada acerca de mudanças e diz "Eu gosto de ti com o cabelo como tens agora". Sim derreti e parei por aqui. Daqui a um mês falaremos. 

Depois cheguei cheguei à conclusão que ou eu sou muito sadomasoquista ou então quero mesmo muita inspiração: estar a fazer dieta e problemas a perder peso e ver o masterchef Australia á noite, não é fácil gerir as vontades que surgem a partir daí.

 

Bom fim de semana!

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis