Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Bitaite da Sexta #54

ceramics (9).png

Esta nova era dos fits e do coaching irrita me os calcanhares, e dá me um calafrio na espinha. Não tenho nada contra, aliás ainda bem porque o que não falta agora é partilha de receitas saudáveis, truques para cozinhar saudável, até na organização e economia de casa, e exercicios para fazer em casa ou mesmo como começar a correr. Mas existe uma arrogância aderente a certo tipo de partilha: supostamente é um empowering others, mas a mim só me irrita.

Sigo alguns perfis de pessoal fit, mas quando chego ao post do eu " se eu posso tu também" são poucos os que eu penso mas tu tens noção do que acabas te de dizer? Vi um que dizia ai e tal tive duas reuniões de manha e entre elas fui ao ginásio, e acabava a perguntar e tu já trataste de ti? Não, porque 90% dos portugueses, passam 8 horas ou mais num trabalho em que mesmo que não estejam a fazer nada, tem que ficar no trabalho, e não, não podem cuidar deles. Muitos ainda saiem dessas 8 horas de rasto e têm que ir buscar os filhos, cuidar deles, ver os pais e cuidar deles, ir às compras, etc, etc. Empowering é bom sim, principalmente para quem anda neste ciclo que pensa que não consegue mas afinal é tudo só falta de organização mas esta nova onda de arrogância (então quando vem de bloggers ou pessoal que não tem horário sequer....) irrita me. 

 

Sim ando irritadiça, e queria cuidar mais de mim. Mas nem a minha carteira nem o tempo me permite 

 

E falando de pessoas reais e com bom exemplo de optimismo, leiam este post da Vânia acerca de todos temos barrigas para tops de desporto.

 

Eu este fim de semana vou chorar por ser pobre, apostei tudo o que tinha na semana passada no euromilhões mas nem um cêntimo ganhei na sexta feira trezes, e trabalhar muito, mas bem acompanhada: com filmes Studio Ghibli.

 

SInceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 20.07.2018

    Exactamente, é que quando devia ter um efeito positivo, tem exactamente o inverso. Não faz sentido este rigor que se impor nas redes sociais.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Copyright © The Daily Miacis