Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Christmas Inspiration // Books for Gifts

Já devem saber que o meu filme favorito da Disney, e conto, é " A Bela e o Monstro" (que fez anos esta semana quando foi estrado em 1991), e como já devem ter percebido, eu dava me muito bem numa casa com uma biblioteca cheia de livros. E por isso, darem um livro de presente para mim é fantástico porque eu gosto, vou ler, a não ser que seja um livro tipo "O Segredo". Não.. não por favor! 

 

Por isso, hoje venho como sugestão para o Natal, livros como presentes! São unisexo a maior parte, encontram-se boas promoções agora principalmente que está a chegar a black friday, não há o problema "Será que serve", serve sempre. Único problema é que pode acontecer de já ter, ou já ter lido, mas é para isso que existem os talões de troca. O que conta é a intenção do presente, e não podemos nunca nos esquecer disso! Falando de boas tradições e livros, sabiam que na Islândia, o país com mais livros publicados per capita (também não é muito dificil que aquilo tem pouca gente por lá), desde Setembro a finais de Novembro é a altura que mais se vende livros porque eles têm como tradição cultural e familiar oferecer livros as pessoas, que abrem no dia 24 e passam essa noite a ler. Não é uma tradição linda? Eu não me importava nada que fosse introduzida em Portugal!

 

Continuando, deixo vos aqui sugestões de livros, que estão em promoção e são uma boa sugestão para um presente, a preço razoáveis. Tenho de 3 lojas das que eu vou habitualmente: Fnac, Wook, e The Book Depository, mas não se esqueçam da Note It que podem aproveitar o desconto para o cartão do continente! Tenho sugestões em inglês e em português, porque tem livros que sendo mais pequenos e fáceis de ler, para quem tem a facilidade de ler em inglês, pode ter o livro mais barato que na The Book Depository nunca pagam portes e até podem ter edições engraçadas por muito menos. 

 

Cliquem nas fotos para irem diretamente para o link respectivo do livro.

1507-1 (1).jpg

 

1507-1.jpg

 

9780349134284.jpg

 

9780751550405.jpg

 

9780751553918.jpg

 

9781408705766.jpg

 

9781408845646.jpg

 

9781447264286.jpg

 

9781846689949.jpg

 

9789723828337.jpg

 

9789897240232.jpg

 

image (2).jpg

 

image (3).jpg

 

image (4).jpg

 

 Gostaram das sugestões? E vocês também são leitores ávidos?

Sinceramente,

Sofia G.

13 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis