Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Christmas Inspiration // Christmas Blogger Interview with Ana Raquel Peres from AnaRaquelPeres

E mais uma entrevista antes do fim de semana!

72864_531870686838221_179760078_n.jpg

 Hoje a entrevistada é a Ana Raquel Peres do Ana Raquel Peres ou APDesign. É outro blogue que tenho seguido recentemente, por recomendação, e tenho gostado muito! Quando vejo alguém com um amor por animais como eu, é díficil não gostar. Mas para além disso gosto dos temas que são publicados. Como a Ana, embora tenha tido um percurso na área das ciências, como eu, resolveu enveredar depois pela área do design, e penso que se nota muito isso no conteúdo de muitos posts delas. Ela publica várias temáticas desde cultura, moda (partilha cada coisa mais linda *.*), viagens, coisas do dia-a-dia, e muito mais. Ela aceitou o desafio de responder ao questionário e aqui ficam as respostas, bem cómicas.

 

  1. Nome: Ana Peres
  2. Blog: AnaRaquelPeres
  3. O teu blog já entrou em espirito natalício? Ainda não, mas vai entrar
  4. Que filme mais te marca no Natal?O filme que mais me marca é a Música no Coração, desde criança.
  5. Qual é a tua tradição favorita desta época Natalícia? O stress de saber onde vou almoçar ou jantar na véspera de Natal e no próprio dia de Natal. Todos os anos, desde que os meus pais se divorciaram que a véspera é passada com o pai ou mãe e o dia de Natal vice-versa.
  6. Algumas vez escreveste uma carta ao Pai Natal? Qual é a que te lembras melhor? Já escrevi quando era criança, acho que na escola. Honestamente não me lembro de nada do que escrevi na carta, mas devo ter pedido brinquedos.
  7. Falando de cartas, ainda gostas de receber cartas “old style”, ou seja pelos carteiros mesmo? Sim gosto muito de receber cartas ‘físicas’, inclusive faço parte de postcrossing e, de tempos a tempos, faço troca de postais com pessoas de todo o mundo.
  8. Que presentes gostas mais de receber? Sem dúvida coisas que preciso. Na minha família temos a tradição de contar uns aos outros o que gostávamos de receber. E depois entre nós, compramos o que a outra pessoa pediu.
  9. Não passas o Natal sem…camarões!
  10. És uma pessoa mais de salgados ou de doces? Doces!
  11. Gostas mais de um Natal chuvoso ou friorento? Friorento  Dispenso bem a chuva.
  12. Comes até rebentar, ou rebentas só de ver tanta comida? Ahahah como até rebentar!
  13. Gostavas mais de passar o Natal no campo ou na cidade? Cidade.
  14. O que significa para ti o Natal? Partilha, união e estar com quem se ama.
  15. Completa a frase “All I want for Christmas is..”  ah sempre que oiço ou vejo essa frase só me lembro da música da Mariah Carey. Mas o meu desejo de natal, acho que seria puder viajar mais em 2016.
  16. Se fosses uma personagem ficticia, qual eras e como seria o teu Natal. Ah fácil. Seria a mãe Natal e passaria o tempo todo a dar ordens aos duendes e a preparar a comida consoada.

 Como percebo a resposta à pergunta 5. Tenho os pais divorciados também. E gosto do teu desejo, espero também viajar mais em frente.

 P.S.: Estou a pensar fazer um grupo de pessoas que se queiram inscrever para trocar cartas, snail mail, em que serão feito emparalhamentos mensais de duas pessoas, em que uma envia uma carta a outra. Que acham? Aderiam? 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Ana Peres 11.12.2015

    Oh rapariga (Heidiland) se eu soubesse que gostavas de postais, já teria falado no postcrossing(.com) qualquer pessoa pode se inscrever, é gratuito e depois é só começares a enviar postais, e claro, a recebê-los.
    Também guardo todos os postais que recebi, tenho alguns lindíssimos!

    ps. Sofia eu iria aderir a essa iniciativa sim! E obrigada pela entrevista :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis