Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Clube do Livro Companhia da Tinta

21414696_1868047866556964_4530024397603544337_o.jp

O final da semana passada não foi muito bom.

 

Mais não quero adiantar porque me custa falar. 

 

O fim de semana foi o que me valeu. Nada como companhia de bons amigos e companhia dos livros para nos animar a alma. E foi assim que correu o primeiro encontro do nosso clube de livro Companhia da Tinta. 

 

Sempre quis ter um clube dos livros como já referi milhões de vezes por aqui. E assim, eu e a Victoria, juntamo-nos e seguimos os nossos sonhos. Não foi ao sabor de um chá das cinco, com scones e earl grey, mas foi ao sabor do frio de Setembro que se fazia sentir nos jardins do Palácio de Cristal na Feira do Livro do Porto, e terminado com um jantar do K.F.C.. Podemos dizer que não foi com o requinte inglês, mas com o requinte sul americano: a lambuzar os dedinhos. 

Foi um dia em grande. Decidimos que livros vamos ler : "O Retrato de Dorian Gray " de Oscar Wilde e " Os Falsários" de Bradford Morrow. E como vai funcionar o clube de livro: os encontros presenciais serão de 2 em 2 meses, e também vai se realizar um desafio especial todos os periodos de dois meses em que serão dados pontos, e a pessoa com mais ponto receberá um livro. O desafio deste periodo é livros ligados ao Halloween (não é o máximo!?).

 

Vamos criar um forúm para a dinâmica via online e, um blogue que já está criado (ver aqui). 

 

E vocês, vão participar no Companhia da Tinta?

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis