Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Coral Blossom Chick & Lips da Me Me Me

IMG_1541.JPG

 

IMG_1542.JPG

 

Quando vi este produto para ser usado como blush, na casa de uma amiga minha fiquei com o pé atrás. A cor, o facto de ser líquido, o meu primeiro pensamento foi "vou sair daqui que nem uma boneca de porcelana". Não podia estar mais enganada. O efeito final é tão natural, senão abusarmos obviamente, que tornou-se dos meus blushs favoritos. 

Chama-se Coral Blossom da Me Me Me, e é dos produtos que não falha na minha maquilhagem diária. Ainda não vi à venda em lojas em Portugal, no entanto já vi a sair em Secret Bags, acho que já compraram na Claire's, mas eu comprei nuns saldos da Argent MakeUp.

O facto de a textura ser líquida mas grossa, ao espalhar com ajuda de um pincel de blush, torna a cor que parece tão forte, num tom muito mais natural. Embora diga coral, para mim o resultado final parece mais um pêssego, que em peles claras acho que fica perfeitamente. Mais  adendo que a durabilidade é impecável. Coloco de manhã e ao final da tarde ainda tenho as minha "rosy cheeks".

 

O único mal é que esta marca testa em animais, que para mim é um contra enorme. Portanto embora adore este produto na minha consciência não consigo usar um produto que é testado em animais. Assim a minha pesquisa por um blush líquido com esta tonalidade natural, continua. 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

12 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis