Cura do sol
Hoje escrevo-vos cansada.
Tem sido uma semana estranha, com formação, substituição de outros, e o sol, ai o sol, o sol tem despertado a minha necessidade de querer esticar o dia. Quero fazer tudo.
Na minha cabeça fui pensado no que escrever, tenho várias ideias mas não me apetece escrever nenhuma. Acabo por desistir e ler "O Filho das Somras", que está no fim e a história agora já me deixa de ressaca por mais. Enquanto ainda há luz de sol, ao longo desta semana tenho aproveitado os tempos livres para jardinar e caminhar. Mas é tão engraçado como queremos fazer tanto que estamos ocupados com algo obrigatório.
E depois de uns dias de sol já valentes, a sensação que tenho é que o sol cura. Cura a alma, cura a mente. Afaga tudo de mau que temos e eleva-nos no seu ar quente, deixa nos com a cabeça leve e com vontade de sonhar.
Que venham mais dias de sol! (e menos cansaço).
Sinceramente,