Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Das compras Online

cf2c31db240512145980fc46d44dbb8c.jpg

Este ano, como uma boa ovelha de rebanho, o espirito natalicio bateu bem mais cedo em mim. Ao contrário da tradição que sempre reinou cá por casa, que enunciava "Montarás a tua árvores nos feriados de Dezembro" o instintio natilicio apareceu e disse-me " Não, em Novembro é a altura certa". E montei o pinheiro, e desfiz o pinheiro que no dia seguinte eu e o A. cá decidimos que mereciamos um pinheiro melhor, mais gordinho vá e fomos investir num. Best decision ever!  Tem logo outro aspeto a sala, tem logo outro cheiro. 

Mas para além das decorações que não deu para fazer nenhuma manual este ano (e não me sinto nada inspirada...), lembrei-me e isto sim, meus leitores, é a novidade do ano: de comprar os presentes antecipadamente. É uma inovação na minha vida: lembrar-me de comprar os presente cedo. Até listas estiveram envolvidas, no procedimento de escolher o que dar a cada pessoa. 

 

E fiquei-me por aí? Não! Eu nunca faço nada por menos. Aderi à febre das compras online! Outras das minhas melhores decisões: porque para aqueles que eu sei que em lojas locais não iria encontrar resposta e eu sou contra, piedosamente, em comprar por comprar, consegui encontrar presentes que só não digo o que são porque quero ver a cara de surpresa no Natal. Sim sou a favor de comprar localmente, mas a verdade é que nem sempre conseguem corresponder às nossas necessidades. Contudo, as compras locais não ficaram excluidas este ano. E as compras também ainda não acabaram, infelizmente para a minha carteira que já é tão pequenina.

 

Quem como eu sentiu-se "natalicio" mais cedo? E quem adere às compras onlines nestes épocas de maior confusão?

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

11 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis