Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Espuma de Banho Exótica de Pitaya da Boticário

IMG_1537.JPG

 Voltamos aos produtos de banho! Seguramente posso dizer que não sou nenhuma porquita ! Ehehhe

 

Este produto foi aquele produto que eu vi à venda e fiquei uau quero tanto, mas depois fiquei um pouco desiludida. Mas não no mau sentido, foi só porque tinha as expectativas demasiadas altas. 

 

Quando vi espuma, e depois do que a vendedora disse na minha cabeça imaginei que ficar coberta de espuma. A vendedora disse para aplicar pouco e esperar que aquilo acabava por aumentar de tamanho. Mas a entoação que a senhora deu, levou me a crer que de uma noz de produto, ia passar a ter uma maçã. Inocência a minha quando coloquei a primeira vez na mão, e fiquei 5 minutos ali ao frio no banho à espera que aquilo ficasse "grande". Não aumenta assim tanto... Mas por outro lado penso que garante que ali não há muito produto químico extra que promovesse a espuma e que acabaria por fazer mal à nossa pele. 

 

O que tenho a dizer deste produto? Para quem está com pressa, pode colocar porque em meio minuto aquilo já está expandido, e aplica-se na pele rápido, e fica-se com a pele hiper macia e cheirosa. O produto em si não cheira muito, mas depois na pele fica bastante cheiroso com um cheiro frutado adocicado. 

 

Para mim é um bom produto de banho e penso que vou comprar de novo.

 

E vocês, já tinham experimentado?

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis