Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Fit me! da Maybelline New York

Tendo aparecido a necessidade de me maquilhar todos os dias e melhor, procurei por uma base liquida, que já não tinha há dois anos. E depois de pesquisar um pouco sobre bases liquidas drugstore, deparei-me com esta. E resolvi experimentar.

 

IMG_1461.JPG

 A Fit Me! da Maybelline, compreende uma linha que tem base liquidas, de pó e corretor. Como já tinha os dois últimos, comprei só mesmo a liquída. O tom que escolhi foi o 210 - Sandy Beige porque achei que o único abaixo ia-me fazer a pele muito clara. Mas honestamente, acho que este tom também não é o meu tom natural, e fico um pouco artificial. A minha cara fica com um tom amarelado acentuado. No entanto, senão colocar muita base, consigo disfarçar bem. Esta base tem uma textura bastante "maléavel" no sentido que espalha facilmente, homegeiniza a pele num tom moderado, e tem um certo grau de hidratação. Não é o topo, topo de base liquida. Por exemplo, marcas de acnes, que eu costumo ter algumas, não disfarça. Logo tenho que conciliar com o meu corretor da Clinique, que falarei no futuro. 

Quem tem pele oleosa/mista, tem que, nas zonas brilhantes completar com a  base em pó, que no meu caso ajuda a disfarçar também um pouco o tom demasiado amarelado. Tem  um fator de protecção de 18.

 

Pros:

  • A textura permite equilibrar bem a quantidade pelo rosto.
  • Cobre de uma forma natural.
  •  Fator de protecção.

 

Contras:

  • Não tapa as manchas de acne. 
  • Poucos tons de escolha.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 15.01.2016

    Eu sei, o meu BB Cream está a acabar e a seguir vou comprar esse :D

    Depois diz de tua justiça acerca dessa base. Eu desde gosto, por acaso devia ter tirado uma foto, porque não fica amarela, amarela, até fico com a pele bastante "matizada". Mas dependendo da luz fico assim com um tom ligeramente amarelado. Mas até gosto dela. Mal para mim é a porcaria da cor. Porque só em Portugal é que há 6 tons há escolha. Lá fora tem mais de 10 penso eu.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 15.01.2016

    O BB cream tens apenas duas opções de cores e penso que chegam. A minha é o tom mais claro. Adapta-se bem ao meu tom de pele (no inverno).

    Sobre a base da Kiko experimentei-a na loja, uma funcionária maquilho-me e adorei o resultado final. Quando tiver outras observações já sabes que comunico.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis