Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Foto-a-dia// Dias 32-38

Juro que estou a tentar reduzir a quantidade de fotos de gatos por aqui, mas simplesmente não consigo! Eles fazem parte do meu dia a dia, e.. são os meus meninos.

 

32/366: "Galavant" segunda temporada que penso que está de rir, e Fruut de Maçã e Canela, o meu favorito! Não há melhor que Fruut pois não?

32.jpg

 

 33/366: O sacríficio que uma dona faz pelo seu cão: um frio desgraçado e tenho que sair do quente. (pareço um estivador!).

33.jpg

 

  34/366: Que estarão aqueles 3 a fazer? Só faltava o Sam para completar a comandita dos purrs-purrs.

 

34.JPG

 

35/366: Este coração já tem uns anos, comprados na Festa da Senhora da Agonia. Já tem falhas de tinta mas eu gosto tanto dele.

35.JPG

 

36/366: A minha comitiva de chegada a casa.

36.jpg

 

37/366: Ao pegar no meu caderno de desenhos, tinha esta foto lá com a Women's Pleasures & Treasures e a Fairystyle. E o meu cabelo estava tão grande (para o meu normal) mas com uma cor tão feia. 

37.jpg

 

38/366: Domingo gordo, jantar saudável.

38.JPG

Sinceramente,

Assinatura.png

 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 10.02.2016

    É sim :) A mais velha, chama-se Quinas! É muito meiga agora que é velhota mas nos primeiros anos era muito muito selvagem. Tanto que ela só vinha aqui a casa comer mais nada, e dormir nas noites de muito frio/chuva. A mãe dela era tão selvagem que a minha mãe quando foi ver a ninhada e tirou a Quinas, atirou-se à perna da minha mãe de tal forma que ficou marcada a mandibula, a maxila toda, e as garras dianteiras.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 10.02.2016

    As gatas tem a tendência de proteger as crias a todos o custo. A tua mãe estava a "roubar-lhe" a filha. Não sabia que deixavas o teus felinos passear na rua, a minha Lucy está quietinha em casa.
  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 10.02.2016

    Nós sabemos disso mas aquele surpreendeu porque veio do nada. Deixo porque casa de campo, no verão as portas estão quase sempre abertas... era impossível andar sempre atrás deles e eu não sou a favor de os prender num quarto durante horas. Tenho é que ter o cuidado ao extremo no que trata de desparasitação externa e interna. No verão é pipeta uma vez por mês.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 11.02.2016

    A Lucy anda solta pela casa e nunca teve muito interesse em conhecer a varanda. Na outra casa tentamos que ela fosse passear na varanda e ela não saía da soleira da porta. Apesar de ser seguro, eu tenho receio da deixar sair à rua, ela nunca soube o que isso era.
    O teu jardim parece-me bastante grande e cheio de (insectos) para eles caçarem
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis