Gel Esfoliante de Rosto Éclat Sublime da L'Oreal
Posso me aborrecer com muitas coisas, mas a minha cara não é uma delas. Aliás é um mistério: ora está reactiva, ora está oleosa, ora está na fase da adolescência, ora está seca. É uma animação e ando sempre a trocar a rotina consoante a fase em que se encontra.
Numa fase em que ela estava a precisar de revitalizar um pouco, comprei este exfoliante de rosto. Vou ser sincera que comprei com receio na época, pois como tinha Vitamina C , tinha medo que a minha pele reagisse. Mas não aconteceu nada disso.
O grão do exfoliante é fino, não do diâmetro de uma areia mas pouco maior. Por isso não é muito agressivo para a pele, o que é uma valia. Depois de aplicado com água, de massajar suavemente a pele, e de limpar com água, a pele fica suave ao toque, sem algum vermelhidão, e um pouco mais iluminada graças à Vitamina C.
É um dos meus produtos favoritos de momento para limpeza facial, sendo que se for necessário uso diariamente. No entanto não é recomendado devido ao exfoliante, é demasiada agressão para a pele.
Sinceramente.
Sofia G.